Vagas de emprego Ribeirão Preto-SP.

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor chipselect » 17 Fev 2012 22:15

acredito que sim, não trabalho mais naquela empresa pois contrataram um cara pra fazer a mesma coisa que eu ganhando R$2K a mais, daí eu pedi as contas de lá.

Se quiser, dá uma olhada, manda seu currículo pra eles:
www.pixellabs.com.br

A empresa onde estou agora já desistiu de procurar programador c/c++ faz tempo, estão procurando programador dotnet, especificamente c#.
chipselect
Word

Mensagempor RAguiar » 25 Fev 2012 16:43

3.500,00? Seu chefe precisa rever seus conceitos...

...eu não queimaria mufla com sistemas eletronicos por menos de 10k ao mes.

...ganho isso com eletrotecnica, sem precisar queimar mufla...é melhor ele rever seus conceitos, ou vai ficar com a "sobra".

se bem que tem gente que faz facul paga caro pra caraio e aceita um salrio desses.
Paciência é tudo.
RAguiar
Byte

Mensagempor marcelo_asm » 27 Fev 2012 09:56

embora ache que a grana é pouca, o principal problema é que o candango só vai ver uns R$ 2500, e vai custar uns R$ 7000 para o empregador. É o círculo vicioso que provavelmente não vai mudar.

Tenho tentando insistentemente trabalhar como prestador de serviços para projetos específicos, mas as empresas tem um enorme preconceito e dificuldades burocráticas em relação a isso, com NDA e tudo.

É um desperdício ver gente bem capacitada perdendo tempo com ISO9000 e outras merdas relacionadas "processos" e qualidade (que foram inventados com justificativas honestas, mas atualmente só servem de cabide de emprego para gente profissionalmente medíocre) enquanto o trabalho de desenvolvimento de produtos e tecnologia fica cada vez mais raro no nosso país.

Bom, chega de resmungar....
marcelo_asm
Byte

Mensagempor fabim » 27 Fev 2012 11:34

Bom, posso afirmar somente uma coisa.
A realidade salarial de interior é diferente de capitais, e o custo de vida de interior é infinitamente menor que capitais.

A 2 anos eu recusei um emprego de 5.500 em SP, eu fiz as contas e tudo que eu iria gastar pra me manter, sobraria o meu salário da epoca que eu entrei aqui. resolvi ficar aqui mesmo, e tive 60% de aumento em 1,5 ano.
Tipo não é o que eu gostaria de ganhar, mais na região técnicos ganham quase metade do que vou estar ganhando até no final do ano. Eu não sou técnico de consertos, sou designer,então justifica esta diferença. E engenheiros de projetos, não existem na região !! hehe
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor _blackmore_ » 30 Mar 2012 21:02

E como estão as vagas? vagas ou preenchidas?
Ouça mais classic rock
_blackmore_
Dword

Mensagempor fabim » 03 Abr 2012 08:31

Bom dia Pessoal.
Pessoal, estou reupando as vagas.

Estamos precisando de dois PERFIS parecidos.
Salário entre 3500 e 4500 conforme CONHECIMENTOS.
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Anterior

Voltar para Divulgação