Elaboração de PCI - prestação de serviço

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Elaboração de PCI - prestação de serviço

Mensagempor marcelo_asm » 03 Jan 2011 10:47

gostaria de solicitar, se possível, indicação de colegas que já contrataram bons profissionais para elaboração de PCI.

Atualmente tenho alguns projetos em desenvolvimento, mas não pretendo me aventurar com o projeto de PCI. Ao invés disso gostaria de ter contato com outros profissionais que tenham experiência nesse tipo de trabalho.

Não procuro alguém para projeto pontual, mas sim a construção uma parceria de longa duração, pessoa(s) a quem eu pudesse recorrer quando precisasse elaborar um novo projeto.

Em geral eu crio o esquemático em Altium (o que faço é básico apenas) ou em papel e gostaria de enviar para essa pessoa e eventualmente discutir possíveis implementações e soluções para as PCIs.

Por favor, entrem em contato por mensagem particular se quiserem maiores detalhes.

Agradeço a atenção.

Marcelo
marcelo_asm
Byte

Mensagempor xultz » 04 Jan 2011 09:04

Eu tenho feito bastante trabalho com PCI há pelo menos 8 anos, no meu trabalho é o que mais faço e por fora pego bastante trabalho de layout. Se quiser trocar uma idéia, pode me escrever em xxultz arroba gmail.com
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor jrmanke » 04 Jan 2011 20:35

Ola colega, caso queira tmb fasso trabalhos de layout.

Fico no agardo.

Obrigado.
Johnny Ricardo Manke

Blumenau - Santa Catarina
jrmanke
Byte

Re: Elaboração de PCI - prestação de serviço

Mensagempor Red Neck Guy » 05 Jan 2011 07:36

marcelo_asm escreveu:gostaria de solicitar, se possível, indicação de colegas que já contrataram bons profissionais para elaboração de PCI.

Atualmente tenho alguns projetos em desenvolvimento, mas não pretendo me aventurar com o projeto de PCI. Ao invés disso gostaria de ter contato com outros profissionais que tenham experiência nesse tipo de trabalho.

Não procuro alguém para projeto pontual, mas sim a construção uma parceria de longa duração, pessoa(s) a quem eu pudesse recorrer quando precisasse elaborar um novo projeto.

Em geral eu crio o esquemático em Altium (o que faço é básico apenas) ou em papel e gostaria de enviar para essa pessoa e eventualmente discutir possíveis implementações e soluções para as PCIs.

Por favor, entrem em contato por mensagem particular se quiserem maiores detalhes.

Agradeço a atenção.

Marcelo

Eu utilizo os serviços de um profissional que elabora layouts desde os anos 80. Ele presta serviços, entre outras, pra Teikon, Balanças Urano, Altus....
Se quiser o contato dele me manda uma mp que te passo o contato.
O trabalho dele é muito bom, eu recomendo.
ASM51 descanse em paz!
Red Neck Guy
Dword

Re: Elaboração de PCI - prestação de serviço

Mensagempor andre_luis » 05 Jan 2011 09:42

Olá,

Caso os colegas que chegaram primeiro desistam ( :) ), estou dentro...
No meu perfil do fórum tem link para uma homepage com um portfolio das coisas que já trabalhei.

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor VIPPER » 01 Mar 2011 14:41

Se precisar, estou a disposição.

Att,
Fabio Schmitt
fabio@layoutpci.com.br
VIPPER
Bit

Voltar para Divulgação