1 placa mae gumstix connex 400-xm (processador intel/marvell PXA 255 400mhz / 64 MB RAM / 16 MB flash)
1 placa periferico gumstix NetMMC (ethernet 100 mbps full duplex + adaptador MMC/SD Card)
1 cartao MMC 512MB com sistema operacional e utilitarios (Linux, distribuicao especifica)
1 fonte 4V/1A, conector padrao americano
Os kits que tou vendendo são compostos por placas novas que tenho na caixa há bastante tempo, mas vão pre-testados, pois vou abrir pra atualizar o sistema e aproveito pra testar tudo. Tenho mais alguns, mas com certo uso e não pretendo vendê-los no momento.
Não estão inclusos: adaptadores pra conectar via porta serial, jtag, audio ou outros periféricos, pois não os possuo (exceto pra porta serial, que não tou vendendo) e são difíceis de achar . Não recomendo a aquisição se um destes for importante pro teu uso. Dá pra tentar importar os conectores e montar uma plaquinha pra expor essas funções (tem controlador LCD colorido que funciona até 1024x768x16 bits de cor, se não me engano), mas aí a bomba é sua hehe.
Também não inclui suporte técnico (já me arrependi amargamente de oferecer isso na faixa antes, se for o caso podemos negociar a parte), mas tem bastante documentação online, foruns, etc.
Como esse material não é exatamente topo de linha, cada kit tá saindo promocionalmente R$ 350,00. Mas considero uma pexinxa, pq já tá no Brasil, importando seria material usado + frete caro + taxas da receita + prazos/riscos do correio destruir/etc.
Se alguém quiser comprar os 3, pode até chorar um descontinho, quem sabe?!...

Ah, envio de Curitiba/PR, pra quem quiser calcular o frete. Não envio sedex a cobrar pq é muita dor de cabeça, mas posso correr atrás de ver um pagseguro ou mercadopago, até onde sei, terá custos adicionais...
É isso, dúvidas, estamos aí!