Farnell Loja Fisica

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Farnell Loja Fisica

Mensagempor Iran » 28 Nov 2012 23:26

A farnell possui loja fisica?

Pode-se compra lá, diretamente no balcão e ja levar pra casa?

Queria ver se é possível economizar uns 50 tinha de frete.

Grato.
Iran
Word

Mensagempor mastk » 29 Nov 2012 00:12

Sim, existe uma terra maldita chamada diadema próximo a capital, lá fica a Farnell, a empresa é digna do lugar aonde fica e pelo o que eu sei, é possível retirar o material no balcão, porem entre em contatos com os miseráveis que lá fazem de conta que trabalham para ter mais detalhes, ainda assim duvide do que eles falarem.
mastk
Dword

Mensagempor Iran » 29 Nov 2012 20:59

Obrigado pela resposta mastk.

Mastk, se eu fosse o dono da Farnell te daria um crédito de 10 mil reais pra tu gastar com o q quiseres e com entrega imediata direto no balcão da loja de Diadema.

Por tua ira qdo se fala nesse nome Far... acho q tens mesmo razão, eles deve ter te tratado muito mal.

Grato.
Iran
Word

Mensagempor Wagner de Queiroz » 01 Dez 2012 08:33

A farnel é famosa por ser muito lerda, imagine vc comprar alguma coisa e esperar mais de uma semana para receber. Vc liga lá, tem horas que nao acham teu pedido, ninguem sabe se saiu, até o monge mais paciente pirava.

Eu comprei algumas vezes lá, e todas as vezes a compra levou 7 dias para chegar na minha mão (sedex para a cidade de SP, vizinha a citada Diadema)

A ultima compra que fiz, o item veio com defeito, falei, nao vou mandar de volta, vou conversar direto com o fabricante pq se eu mandar o produto de volta, é capaz de eu receber quando os motores a explosão forem extintos.

Detalhe, mandei um email para o fabricante, que me retornou um telefonema, na mesma hora, e pouco tempo depois, recebi um novo do fabricante que chegou um dia depois do aviso que ia ser despachado.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor enigmabox » 01 Dez 2012 10:40

Eu já compro na Farnell a varios anos e nao tive nenhum problema grave na venda.
Mas de todas as compras realizadas posso dizer que tive alguns problemas:
1) Pedi uma fonte chaveada que constava na Farnell EUA, levou 4 meses pra chegar, uma simples fonte.. Acho que mandaram de barco a velas!
2) Teve outra vez que pedi um CI e mandaram um "equivalente" ou seja CI errado, nao recebi a mercadoria e me devolveram a grana.
3) Fazer pedido via email é fria, eles as vezes nem olham os pedidos.

Dicas pra tratar com os manos da Farnell:

1) Realizar pedido via telefone e proximo ao prazo ligar e confirmar.
2) Se for pedir item em estoque local, via telefone, tem desconto, dá pra negociar. Teve uma vez que me entregaram no dia seguinte.
3) Nao confie no site da Farnell, as quantidades e itens nao batem com o estoque na maioria das vezes. Consultem o site Farnell UK ou EUA se forem comprar itens em estoque no exterior.

Na maioria das vezes a entrega do material pedido, comprado como PF e PJ, fica entre 3 a 7 dias. Olha que estou em São Paulo, se for entregue pela Jad Log, é meio enrolado , assim como o Sedex. Pela UPS foi bem rapido, me entregaram em 1 dia.
Também a muitos componentes que estao com preço errado ou superhiperfaturados....
enigmabox

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas