Página 1 de 1

ARM STELLARIS - INICIANTE

MensagemEnviado: 23 Abr 2013 01:48
por Cefas
Pessoal

Eu tenho algumas peças do ARM LM3S6965 e montei um circuito que utiliza o A/D do mesmo, somente pra conhecer o uC. Simulei o o programa do ISIS e funcionou normal. Porém eu quero gravar o .hex no ARM qual ferramente(Gravação) tenho que ter para fazer um bootloader na Plaquinha que eu montei.
Não sei nda de ARM estou aprendendo!

Re: ARM STELLARIS - INICIANTE

MensagemEnviado: 23 Abr 2013 12:44
por andre_luis
Abaixo :

1a opção ) Se tiver um gravador em JTAG ( ULINK, HJTAG, etc... ), basta conectar direto aos pinos do uC.
2a opção ) Se tiver conector Ethernet na placa, pode fazer pela Ethernet pelo programa LMFlashProgrammer, mas antes tem de ter gravado o Bootloader pelo gravador acima.
3a opção ) No caso específico do Stellaris, o programa LMFlashProgrammer faz isso via o chipset FTDI pela USB, mas além de voce ter de montar todos os componentes que 'orbitam' o FTDIxxxx, o que se percebe é que a versão do CD está amarrado a algum dado na memória Flash do 24Cxx, e por isso essa opção é a mais chata pra se trabalhar em ambiente de prototipia.


+++