SWIM NXP, problema com 24 bits e tft.

Psoal.
Estou com um problema imbecil, e não estou descobrindo o que é.
Estou tentando escrever a imagem a baixo.
http://desmond.yfrog.com/Himg258/scaled.php?tn=0&server=258&filename=correto.jpg&xsize=640&ysize=640
Detalhe.
A imagem tem uma resolução V320*H240, e foi exportado para hex imagem de 24 bits.
Quantidade de bytes = 320*240*3.
A biblioteca swim, tem o exemplo para o hw de 320*240*2, pois trabalha com 16 bits padrão RGB565 por default.
Acontece que o RGB565, sei lá porque raios de motivo, esta com frescuras de paleta 256 cores, e a imagem fica uma nhaca.
Bem, eu configurei o Swim para trabalhar com 24 bits, e o resultado a baixo:
http://desmond.yfrog.com/Himg543/scaled.php?tn=0&server=543&filename=errol.jpg&xsize=640&ysize=640
Detalhe, vejam que ele esta cortando a imagem um pouco mais de 50%.
Vejam só o calculo.
Em 16 bits e 320 * 240 .
Tenho 320*240*2 bytes = 153600 bytes, para poder preencher a screem toda.
Em 24 bits e 320 * 240 .
Tenho 320*240*3 bytes = 230400 bytes, para poder preencher a screem toda.
SE fizer 230400 - 153600 = 74100 bytes. Que pelos meus calculos são os bytes que estão em branco na imagem a baixo.
A AHB transfere até 16KB e pode ser cascateado até 10 unidades da mesma, sendo assim ela sozinha fica escaneando 160kB se bem entendi.
Bem esse não é o problema, o problema é que ele esta cortando e invertendo a imagem da primeira metade da tela.
Alguém ja mecheu no swim, pode dar uma luizia ?
Sei que é algo muito besta, mais não estou conseguindo visualizar a besteira.
Abraços
Fabim
Estou com um problema imbecil, e não estou descobrindo o que é.
Estou tentando escrever a imagem a baixo.
http://desmond.yfrog.com/Himg258/scaled.php?tn=0&server=258&filename=correto.jpg&xsize=640&ysize=640
Detalhe.
A imagem tem uma resolução V320*H240, e foi exportado para hex imagem de 24 bits.
Quantidade de bytes = 320*240*3.
A biblioteca swim, tem o exemplo para o hw de 320*240*2, pois trabalha com 16 bits padrão RGB565 por default.
Acontece que o RGB565, sei lá porque raios de motivo, esta com frescuras de paleta 256 cores, e a imagem fica uma nhaca.
Bem, eu configurei o Swim para trabalhar com 24 bits, e o resultado a baixo:
http://desmond.yfrog.com/Himg543/scaled.php?tn=0&server=543&filename=errol.jpg&xsize=640&ysize=640
Detalhe, vejam que ele esta cortando a imagem um pouco mais de 50%.
Vejam só o calculo.
Em 16 bits e 320 * 240 .
Tenho 320*240*2 bytes = 153600 bytes, para poder preencher a screem toda.
Em 24 bits e 320 * 240 .
Tenho 320*240*3 bytes = 230400 bytes, para poder preencher a screem toda.
SE fizer 230400 - 153600 = 74100 bytes. Que pelos meus calculos são os bytes que estão em branco na imagem a baixo.
A AHB transfere até 16KB e pode ser cascateado até 10 unidades da mesma, sendo assim ela sozinha fica escaneando 160kB se bem entendi.
Bem esse não é o problema, o problema é que ele esta cortando e invertendo a imagem da primeira metade da tela.
Alguém ja mecheu no swim, pode dar uma luizia ?
Sei que é algo muito besta, mais não estou conseguindo visualizar a besteira.
Abraços
Fabim