rcakto escreveu:irado.. meus parabens pela empreitada, mas so uma pergunta... esse é?? sou curioso mesmo XD...
dica para quem for tentar o mesmo, a impressao deve ser feita por uma impressora laser, de preferencia de uma lixada com bombril na placa e em seguida lavea, imprima, coloque a folha em cima, recorde o restante sobrando algumas pontas para dobrar o fundo da placa, e passe o ferro (não pode ser ferro a vapor) fazendo pressão... eu prefiro ficar de tempo em tempo trocando de lado para uma melhor aderencia do toner... muitos falam que uns 15 min ta bom mas eu deixo la até eu cancar ou ter dado uma meia hora de troca troca de na placa... depois espere esfriar, deixe debaixo da torneira por uns 5 minutos e comece esfregando o dedo para tirar o papel.. isso tudo debaixo da torneira aberta.. se precisar retoque com caneta pilo e percloreto nela... quando tudo tiver pronto use o bobril para tirar o toner e pronto... a placa esta pronta e voce chingando pela demora e o trabalhão que ela te deu para ficar pronta...
rcakto, a técnica é esta mesma, porém eu utilizo ferro a vapor só que no modo seco... e quanto ao tempo que eu deixo o ferro sobre a placa, não pode ser pouco, pois se não a tinta não transfere 100% e não pode ser muito porque se não a tinta se "achata" e ai ferra tudo, pricipalmente naquele caso do ARM ali...
Este produto um sisteminha de voz veicular, que vai indicar alguns eventos do veículo, tem sdcard, amplificador de áudio, saídas a profet, 5 teclas, 2 displays de 7 segmentos etc...