pwm no power down

Software e Hardware para linha ARM

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Mensagempor styg » 08 Ago 2008 13:51

Fábio Pereira escreveu:Olá Styg,

Isso que você falou não é verdade, depende muito do MCU. Nos MSP430 você possui vários domínios de clock e dependendo do modo de power down (LPM) você desativa ou mais domínios de clock. É possível manter periféricos operando em power down desde que o clock do mesmo esteja ativo.

No caso dos ARMs isso também é possível, porém depende muito do fabricante. No caso dos ST, existem modos de power down onde apenas a CPU é paralisada, mas os periféricos podem continuar operando. No caso dos NXP eu não sei.

Ainda assim, se é para o display continuar operando, o consumo não será tão reduzido assim ...

Ainda acho que a solução que eu propus lá em cima funcionaria bem.

T+

É verdade sim, Fabio, eu nao conheco os mcus MSP mas no AVR que eu uso, pelo menos, o powerdown é o modo mais economico, onde realmente quase nada on-chip funciona, os outros modos menos economicos tem outros nomes (power-save, stand-by...).

Quando falei do power-down, falei do powerdown mesmo, nao desses outros modos de baixo consumo que voce citou.

No final estou fazendo o que voce sugeriu mesmo, nao funciona perfeito, pois quando entra em powerdown, da pra notar a variação nas intensidades, mas ficou bom. valeu!
Lucas
styg
Word

Anterior

Voltar para ARM