Página 1 de 1

Compilacao de programa

MensagemEnviado: 20 Fev 2010 14:25
por albertorcneto
Bom, nao sabia onde colocar esse topico entao decidi colocar aqui.

Eu tenho um programa feito em Foxpro 2.6 para DOS que era muito bom para a finalidade dele e que apareceu uma oportunidade de usar ele de novo. Ate existem outros programas prontos que fazem alguma coisa parecida com o que ele faz, mas algumas funcoes so ele tem por isso a insistencia nele.

O que acontece eh que eu tenho o backup do codigo-fonte dele e o HD onde tinha o compilador Foxpro e o arquivo executavel o meu irmao formatou sem salvar o que tinha. E os discos de instalacao do foxpro foram perdidos em um incendio.

Tentei achar na net uma versao "completa de estudante" do foxpro para tentar compilar esse programa mas nao consegui. So uma versao pra Windows, que acabou nao funcionando.

Bom, por um acaso alguem teria nas coisas velhas o foxpro e faria o favor de compilar o codigo-fonte dele pra mim?

MensagemEnviado: 20 Fev 2010 15:15
por tcpipchip
entre em contato comigo...privado...tenho o FOXPRO 2.6 que tanto tu queres...queres tambem o SUPERCALC ? LOTUS ? SIDE QUICK ?
Queres o WINDOWS 1.0 tambem ?

tcpipchip@hotmail.com

MensagemEnviado: 22 Fev 2010 08:28
por albertorcneto
Resolvido!