Filmadora

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Filmadora

Mensagempor MOR_AL » 09 Out 2009 19:20

Estou pensando em comprar uma filmadora. Daquelas que cabe na palma da mão. Andei dando uma olhada e descobri que há dois tipos. Uma que grava em uma mídia eletrônica e outra que grava em uma mídia magnética.
Aí fiz as seguintes tabelas:

Com mídia eletrônica:
Mais cara. Menos partes mecânicas para dar problemas. Memória durável, porém mais cara.

Com mídia magnética:
Mais barata. Mais partes mecânicas para dar problemas. Memória mais barata (acho), podendo-se ter diversas fitas.

As informações seriam transferidas para o HD do PC.
Não sei qual é a mais moderna. Acho que deveria ser a com mídia eletrônica, porém já vi tanto anúncio das filmadoras magnéticas, que fiquei na dúvida. Nem se a fita é barata em relação à memória eletrônica. Qual é a opinião dos entendidos?
Abraços.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor rocknroll » 09 Out 2009 20:12

Tenho uma Sony SR-300 (grava em HD) e não tenho do que reclamar.

Hoje se fosse mudar de camera somente mudaria o modelo (para uma full HD) mas permanesceria com a Sony.

Nunca tive nenhum problema com a camera. Tira fotos com 6MP de ótima qualidade, não tem muito zoom ótico, mas confesso que nunca precisei mais do que ela tem.

flw
Rock N Roll
rocknroll
Byte

Voltar para Assuntos Gerais