Eu queria uma ajuda no sentido de definir quais caracteristicas seriam mais importante para se levar em conta na hora de comprar, por exemplo, muitos outros que eu encontrei, o tamanho do buffer varia entre 2 e 8k sampler mas eu sei que só isso não define o melhorzinho, entende?
O preço esta praticamente empatado, a diferenças mais marcantes entre os dois são que o da Velleman tem um buffer de 4K contra 10K do Protek.
Instalei os dois softwares, o do primeiro é mais amigável porém o do segundo apresenta um pouco mais de recursos tipo medições pré-definidas, quatro diferentes formatos para salvar os arquivos e tal.
Eu não encontrei nehuma reclamação a respeito do primeiro, porém pode ser porque poucos conhecem ou usam este modelo...rs... Ja o segundo tem bastante usuários porém muitos reclamam de um ruido que aparece na onda e que segundo eles o fabricante disse para trocar o valor de um resistor na placa...rs... Mas isso foi em outubro do ano passado, pode ser que ja tenha sido resolvido (ou não).
Eu sei que existem modelos analógicos ou até mesmo digitais usados com mais recursos por um peço bacana, só que eu ando tendo um problema sério com espaço físico e além do mais eu acho legal a opção de ser um aparelho portátil, pois da para levar para campo.
Alguém poderia dar uma luz, qualquer pitaco esta valendo...

Obrigado