por dreher » 26 Nov 2008 11:40
O problema em relação ao presidente é o seguinte, quando a bela ilha de cuba foi "devastada" por um furacão, causando o incrivel numero de 4 mortes, varios boings carregados de donativos foram enviados, e o aerolula foi logo atras no outro dia, após o furacão. agora, só em blumenau foram mais de 20 mortos, e recebemos até agora do presidente a promessa de 700milhões. meus agradecimentos aos amigos, governantes e outros dos estados vizinhos e solidários ao nosso, mas eu não espero mais nada deste sem-vergonha do nosso presidente. Nunca gostei do nosso governador, porém, dadas as condições do vale do itajaí, em detrimento da cidade natal dele, joinville, veio, DE CARRO, porque de helicoptero no domingo era impossivel, analisar e ajudar nosso vale.
A população sempre busca ajuda nos governantes, nem que seja para o consolo. Precisamos nos sentir amparados por alguem, e se a autoridade máxima do pais está mais preocupado com o PAC por conta da crise finenceira que com um estado que na minha opinião gera bastante divisas para o pais, eu nem quero comentar. Não sou hipocrita de achar que o sul sustenta o pais, que estamos acima dos outros, mas acredito que assim como todos os estados em situação de calamidade merecem atenção, merecemos agora.
Mas nosso vale já se recuperou de desgraças muito grandes, e com certeza, com a força do nosso povo, e apoio dos amigos, conseguiremos nos reerguer.
Desculpa pelo desabafo, mas ver o que nós sempre cuidamos ser devastado, e agora o presidente simplesmente dar uma de Bush, e sumir, acho muito ruim....