Eu estou procurando uma maneira de usar o celular como headset bluetooth/wifi. Tenho um N95 e até o momento o que eu encontrei e está funcional é o seguinte
a) Instalei o cliente SIP da Vono no Celular. Agora estando em casa ou na empresa eu nao preciso mais usar o PC e nem o ATA para fazer a ligacao Voip. Basta usar o celular (via wifi). Nao sei se para receber chamada funciona da mesma maneira. Vou testar com o mao de vaca (guest2003) quando possivel.
b) Para o skype instalei o mobiola, porem ele funciona apenas para ligacoes de voz dess skype. Para um cliente que nao seja skype nao vira (bluetooh/usb). Detalhe, o fabricante do Mobiola tem outras ferramentas legais pra usar com BT/Wifi e celular.
c) Tentei instalar no modo normal bluetooth (como um Audio Gateway), mas ae fiquei na duvida o que instalar no telefone para fazer a coisa funcionar.
d) Tentei usar o headset Nokia junto com o Notebbok via BT, mas nao vira nem a pau....Eu comprei um em SP (headset xingling) la na Santa que funfa.... num sei se esse da nokia tem alguma treta...
Caso alguem que gosta de comodidade e queira trocar uma ideia.....
Seria bem vindo...