Monitores de LCD no atacado.

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Monitores de LCD no atacado.

Mensagempor ivan » 15 Jul 2008 11:39

Senhores,

Pretendemos realizar uma compra de +- 20 monitores LCD na forma de atacado para a escola em trabalho.
Alguém recomenda alguma empresa?

Obrigado.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein).
ivan
Word

Mensagempor srspinho » 15 Jul 2008 13:09

Olha,

aqui na empresa compramos um lote grande de LCD´s 17 " da AOC. muito, mas muitos mesmo, apresentaram problemas diversos, como Stuck pixel, dead pixel, problemas com o back-lite (o meu tem esses três problemas).

Em contato com a assistência técnica, me disseram que até 3 ou 4 pixels com problemas, é "aceitável".

Fala sério.... tenho um LG em casa que custou até mais barato e a imagem é excelente, sem "tremedeira" no back-light.

Quem vai vender, não posso recomedar, mas a marca.... eu fujiria da AOC...
srspinho
Bit

Mensagempor andre_luis » 15 Jul 2008 14:05

Aqui na empresa, já tivemos 2 DELL´s com ( o mesmo ) problema.
Aparecia o menu de configuração - brilho, contraste, intensidade, etc... - do nada, sem ninguem apertar tecla alguma.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor brasilma » 15 Jul 2008 15:16

Atualmente aqui na empresa há apenas 1 monitor CRT - o que fica no refeitório pros funcionários acessarem a NET na hora do almoço - porem os monitores LCD que substituiram os demais já deram inúmeros problemas, e não é questão de marca não.

Nossa conclusão é que esses monitores não vão durar nem a metade do tempo que os CRTs duravam, por enquanto o maior benefício é a redução no consumo e vantagens para a vista.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor ivan » 16 Jul 2008 08:06

Obrigado pelas dicas, mas são turnos de apenas 4 horas. E os fornecedores?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein).
ivan
Word

Mensagempor brasilma » 16 Jul 2008 08:36

Ivan 20 monitores não chega a ser considerado "atacado", minha sugestão é que pesquise em lojas virtuais "confiáveis" como Submarino, Americanas e outras, faça um contato e negocie algum desconto adicional, o frete com certeza não pagará.
brasilma
Dword

Mensagempor ivan » 16 Jul 2008 11:33

Brasilma,

Já fiz isto! Submarino e Americanas só vendem no varejo e o desconto oferecido não vale a pena.
Já entrei em contato com uma empresa atacadista, via internet, que informou-me que esta quantidade já tem preço de atacado. Agora, quero comparar preço de outros fornecedores e saber se esta empresa é confiável(http://www.dualcomp.com.br). Até abri um outro tópico sobre ela e não obtive resposta.

Obrigado de qq jeito.
ivan
Word

Mensagempor otavio luiz » 16 Jul 2008 11:39

Ivan, já comprei componentes eletronicos dela por muitos anos, nunca tive problemas com eles mas indicar é outra coisa.
Lembre-se, zona de Fresnel não é nenhuma franquia de puteiro.
otavio luiz
Byte

Mensagempor brasilma » 16 Jul 2008 13:35

Confiança no fornecedor é muito importante, caso contrário pode arrumar um problemão prá cabeça (por isso eu mencionei isto na minha mensagem, as vezes os barato acaba saindo caro).

De qualquer forma quando tomar uma decisão participa ela para nós (após receber e testar o material): onde adquiriru e qual valor conseguiu.

Abraços.
brasilma
Dword

Voltar para Assuntos Gerais