Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
guest2003 escreveu:O Asus tem um processador Celerom 900Mhz
O que mata nele eh o teclado e res da tela... 800x480
E teclado meio desconfortavel pra digitar...
[]'s
phophollety escreveu:Eu não acho incomodo andar com notebook normal na mochila, tenho um pavilion de 15.4 wide e o só tive que comprar uma mochila para notebook (não comprem targus, é um lixo), mas não me incomoda muito carregar...
Os hps são melhores que os acers mas esses, são mais leves...
Eu nào pegaria um eeePc pelo que custa, coisa de 900 reais e por 1500 pega-se um notebook normal, com hd física e leitores óticos...
Eu só achei legal o eeePc pq ia ficar show faazer cum computador de bordo nele ehehe.. aliás, como ele se comporta com labview ou com jvm?
Jorge_Francisco escreveu:phophollety escreveu:Eu não acho incomodo andar com notebook normal na mochila, tenho um pavilion de 15.4 wide e o só tive que comprar uma mochila para notebook (não comprem targus, é um lixo), mas não me incomoda muito carregar...
Os hps são melhores que os acers mas esses, são mais leves...
Eu nào pegaria um eeePc pelo que custa, coisa de 900 reais e por 1500 pega-se um notebook normal, com hd física e leitores óticos...
Eu só achei legal o eeePc pq ia ficar show faazer cum computador de bordo nele ehehe.. aliás, como ele se comporta com labview ou com jvm?
O meu tb é um Pavilion de 15.4 Wide e carrego na mochila, não acho pesado. Comprei apenas uma mochila com compartimento próprio. Targus é um lixo e chama atenção, quando pego a barca pra Niterói vejo vários carinhas com estas mochilas, e penso "Note...Note...Note... e se fosse um ladrão?"
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante