Dois empregos de carteira assinada

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Dois empregos de carteira assinada

Mensagempor jeff » 08 Fev 2008 09:39

Alguem sabe me dizer se pela lei posso ter dois empregos como tecnico em eletronica com carteira assinada, em horarios diferentes.
Abraços,
Jeff
jeff
Byte

Re: Dois empregos de carteira assinada

Mensagempor Rodrigo_P_A » 08 Fev 2008 11:49

jeff escreveu:Alguem sabe me dizer se pela lei posso ter dois empregos como tecnico em eletronica com carteira assinada, em horarios diferentes.
Abraços,
Jeff

Carinha, acho que tem problema isso, pra começar com sindicato, pois imagina só, se um funcionário de uma determinada empresa faz muitas horas extras, o sindicato implica com a empresa, dizendo que nào pode e que ela tem que contratar mais funcionários, então a lógica deve ser a mesma.

pq vc num fala para o kra do segundo emprego que vc vai ter, te pagar tudo integral, e vc faz pagamentos avulso de INSS ou até mesmo uma previdencia privada.
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor albertorcneto » 08 Fev 2008 13:24

Tem problema nao, desde que seja em horario diferente, por razoes obvias. Se cara do sindicato implicar por conta disso, manda pra /&$/&"§$"()/(&%$$".
albertorcneto
Byte

Mensagempor Ander_sil » 08 Fev 2008 14:43

Tem um limite maximo de horas por semana, agora não me lembro mas se for horario diferente e não ultrapassar o maximo de horas não tem problema.
Anderson Chrispim da Silva
chrispimdasilva@gmail.com
Ander_sil
Byte

Voltar para Assuntos Gerais