Internet Explorer 6.0

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Internet Explorer 6.0

Mensagempor Pask » 25 Dez 2007 08:44

Amigos, está acontecendo um fato estranho com o meu IE 6.0. Certas páginas ele não termina de carregar e a palavra "concluído" nunca aparece no canto inferior esquerdo da tela. Algumas vezes também, ele trava no meio do carregamento da página e eu sou obrigado a fechá-lo e a abri-lo novamente para que ele funcione. Quando ele não funciona, aparece um sinal de exclamação (!) com a mensagem ERRO NA PÁGINA e, às vezes, nada aparece. Isto não acontecia antes!
Será que alguém saberia me dizer o que poderia estar acontecendo? Obrigado mesmo.
Pask
Word

Mensagempor chipselect » 25 Dez 2007 20:55

isso acontece algumas vezes comigo quando tem algum problema no servidor web... geralmente devido a algum erro na codificação da aplicação web em si ou alguma anomalia no próprio servidor, no meu caso, uso o TomCat e o JBoss...

problemas no IE6 existem, mas os programadores web mais experientes já escrevem os códigos contornando os bugs mais conhecidos.

Resumindo, pode ser um problema nos servidores que você está acessando, a não ser que vc tenha feito algum update de software ou instalado algo novo.
chipselect
Word

Mensagempor Pask » 26 Dez 2007 16:25

Duas coisas parecem explicar o problema:

Primeiramente, instalei o IE 7.0 e a coisa ficou melhor. Em segundo lugar, parece que houve problemas no sistema da Embratel nesses últimos dois dias.
Vamos ver se normaliza agora. Até mais.
Pask
Word

Voltar para Assuntos Gerais