Ganhar mais, aprender menos?

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Ganhar mais, aprender menos?

Mensagempor veioloko » 28 Nov 2007 20:16

Ola pessoal!

Gostaria de saber de vocês o que vocês acham....

compensa ganhar mais e deixar de aprender certas coisas?

Digo por exemplo...hoje mecho com ARM,displays etc.

Pintou uma oportunidade,salario melhor, so que projetinhos com PIC

eu no caso sou técnico e estudo engenharia 5 semestre.
Vale mais continuar aprendendo ou ganhar mais?

Ja passaram por isso?

Abraços
veioloko
Byte

Mensagempor leoabubauru » 28 Nov 2007 22:03

Depende de seus objetivos, sonhos e valores.

Eu recusei uma proposta de quase o dobro do que ganho hoje pelo fato de que a vaga não era de desenvolvimento, mas especificações de produtos para que outro fornecedor desenvolva. Prefiri ganhar menos e continuar com a mão na massa, pois fiz engenharia para trabalhar como engenheiro, criando coisas etc. E não dizer aos outros como e o que fazer. E olhar que estou prestes a casar, tem toda aquela pressão para melhorar a situação, cuidar de uma familia e tal...

É isso!
Tento, tento e tento...
Me arrebento!
Também bato!
Ô negocim bunitim essa tal eletrônica de barco!
leoabubauru
Byte

Mensagempor Wagner de Queiroz » 28 Nov 2007 22:27

Engraçado, estou na mesma situacao entre escolher uma coisa ou outra.

E olha que a oferta que me fizeram ja era boa (um pouquinho acima do meu salario) e agora o cara ta desesperado para me contratar e aumentou em 25% a oferta do salario para eu sair da empresa onde estou sofrendo para fechar as contas do mês.

Só estou ficando pq me jogaram um projeto para o Linux senão eu teria abandonado o barco...
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor andre_luis » 29 Nov 2007 08:00