Monitor LCD

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Monitor LCD

Mensagempor sandei » 04 Nov 2007 11:25

Bom dia.

Gostaria da Opnião sob os usuarios de Monitores de LCD, qual tem a Melhor Imagem, LG,Philips,AOC,Sansung e outros..
sandei
Byte

Re: Monitor LCD

Mensagempor phophollety » 04 Nov 2007 12:21

sandei escreveu:Bom dia.

Gostaria da Opnião sob os usuarios de Monitores de LCD, qual tem a Melhor Imagem, LG,Philips,AOC,Sansung e outros..

Já usei LG, Philips e Samsung, os três eram muito bons, o LG e o Samsung no caso tinha taxas de contraste e brilho um pouco melhores que Philips, mas na média, não fazia diferença.

A imagem de todos é muito singular no caso de um monitor novo.

Embora eu tenha notado que para uso contínuo o decaimento do brilho da lâmpada do LG (no caso era de um de 15") foi um pouco exagerado.

Embora hoje, caso fosse comprar um LCD compraria um LG de 17, certamente
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Mensagempor styg » 05 Nov 2007 10:15

comprei um lcd lg de 19", era mto bom, até que um dia apareceu uma linha branca na tela.. foi pra assistencia e ja esta la a quase 1 ano.
e minha audiencia com a lg pra devolução do valor ja esta marcada p março, no juizado de pequenas causas.

conclusao: decidi q nunca mais compro nada da lg, assistencia tecnica incompetente (o monitor ficou meses la e nunca me deram uma ligação) pelo menos a da minha cidade (floripa), alem do maldito call center, que cada vez q tu liga eh uma desculpa diferente.
Lucas
styg
Word

Mensagempor phophollety » 05 Nov 2007 13:07

Toda empresa tem seus problemas de relacionamento com o cliente, acho que dentre ela, a melhor, é a Apple, mas não estamos falando dela, que pena.

Aqui na empresa uso um monitor lcd 17 de uma marca praticamente genérica "I-O DATA" e olha, nada a reclamar, imagem, contraste, brilho, smooth, tudo nos conformes, sem problemas, rodo o bixim na resolução máxima dele e vai macio..

Pois é, e nem marca tem..

Fica difícil generalisar, mas apostaria ainda na LG, gosto deles, tenho um monitor de 15 crt, que trabalhar 24/7 praticamente, ele tem um probleminha do transistor de chaveamento da fonte e as vezes é o flyback que leva-o para o espaço, mas defeito conhecido se conserta rapido e ele já se pagou várias vezes, então, tá valendo.
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Voltar para Assuntos Gerais