Microsoft prepara o grande rival do IPhone

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Microsoft prepara o grande rival do IPhone

Mensagempor regiscruz » 08 Jul 2007 21:15

Acho que os dias do teclado e do mouse ja estao contados.
A tela e bem maior que a do IPone, um monitor de 30 polegadas mas n~ao deixa nada a desejar.

http://on10.net/Blogs/larry/first-look- ... computing/

Um abraco a todos...comentem...
Existem três leis que governam o mundo...
A Lei da gravidade, a Lei do mais forte e a lei de Murphy.
regiscruz
Byte

Mensagempor chipselect » 08 Jul 2007 22:02

interessante... um computador para ser usado interagindo entre várias pessoas (na mesma interface gráfica).

Brinquedinho caro para uma família unida ficar brincando em casa...

Interessante para usar na análise de requisitos por uma equipe pequena (2..3 pessoas). Talvez tenha utilidade em extreme programming.

Se o sistema "pegar", vai mudar bastante o modo que temos de uso do computador hoje em dia, talvez até seria uma revolução em GUI...

E o IPhone? Que pé que está? A Apple nem comenta mais nada sobre ele... será que os rumores de que o IPhone não atende os requisitos necessários para uma aplicação comercial "de verdade" são verdadeiros e a Apple se deu conta disso? Virou um elefante branco?
chipselect
Word

Mensagempor KrafT » 08 Jul 2007 22:38

Lancaram faz tempo já.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor guest2003 » 09 Jul 2007 01:18

Fazem algumas semanas apenas... já venderam mais de 500k unidades... podem falar o que quiser do Steve Jobs, mas o cara é f... !!!
http://www.sethi.com.br (Institucional)
http://www.sethi3d.com.br (Impressoras 3d)
http://www.sethi.com.br/blog (Blog Impressoras 3d)
guest2003
Word

Mensagempor Maia » 09 Jul 2007 08:51

Como sempre a M$ se aproveitando da idéia dos outros. Já vi esse tipo de interface há mais de ano. Tem até instrumento musical com ela e tampo de mesa de restaurante. Procurem no Google que tem bastante coisa sobre ela e até como funciona.
Abraços,
Maia
Maia
Byte

Mensagempor Milhoci » 10 Jul 2007 09:49

A idéia da mesa é bem simples, é um projetor que projeta a imagem na superficie da mesa e tem 4 cameras que captam o toque de uma pessoa.

Milhoci
Milhoci
Byte

Mensagempor Ander_sil » 10 Jul 2007 10:09

Para min o melhor concorrente do ifhone é o N95 da Nokia, dá de 10 a zero no ifhone, e ainda depois de ter lido que para trocar a bateria do ifhone tem que pagar $85,00 e mandar para o fabricante trocar, puts é uma m****.

Essa mesa do Microsoft "SURFACE" é show mesmo, mas na minha opnião ela não concorre direto com ifhone.

até+
Anderson Chrispim da Silva
chrispimdasilva@gmail.com
Ander_sil
Byte

Mensagempor chipselect » 10 Jul 2007 10:51

bom, mesmo a idéia sendo simples, a interface gráfica do sistema operacional tem que ser toda redesenhada para suportar várias interações simultâneas de vários usuários... o que não é possível de maneira simples nos atuais sistemas (Windows XP/Vista, Fedora/Mandriva...), isso seria uma modificação e tanto, e uma "revolução" no modo como as pessoas comuns usam o computador.

por isso acho que o sistema é bem avançado em relação ao que usamos...

sem querer defender a M$, mas ela "COPIA", o linux "PORTA" aplicativos... ok que é open source, mas estão "portando" coisas como WaitForMultipleObject e IOCP que são da M$ pro Linux...

O problema da M$ não é copiar as coisas (todo mundo "copia") e sim tentar massacrar comercialmente/legalmente qualquer tipo de concorrência. Exemplo: a tentativa de colocar o open source como vilão (isso em lei)... daí a M$ merece umas boas pauladas, e já que a M$ copia as coisas, que o Linux tenha um IOCP muito melhor que dela, só pra dá uma lição.

Apresentação do surface computer:
http://www.youtube.com/watch?v=bZuGClKR ... ed&search=
chipselect
Word

Mensagempor regiscruz » 10 Jul 2007 14:13

Ander_sil escreveu: Essa mesa do Microsoft "SURFACE" é show mesmo, mas na minha opnião ela não concorre direto com ifhone.
até+

Acho que vc tem razão, eu fui meio infeliz na minha comparação, mas uma coisa vcs podem ter certeza, independente do tempo que essa tecnologia demorar para pegar ($$$$) pode-se dizer que ela veio para ficar.
Existem três leis que governam o mundo...
A Lei da gravidade, a Lei do mais forte e a lei de Murphy.
regiscruz
Byte

Voltar para Assuntos Gerais