Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
luiz_os escreveu:Valeu pelas dicas pessoal!
Agora pelo menos tebho uma noção de como funciona. Estava querendo largar o emprego e ja partir para o empreendedorismo mas parece que é um pouco mais complicado do que eu pensei. Talvez indo devagar seja o melhor caminho, e ai vou vendo no que que dá.
A respeito do que o gibim disse sobre sócio laranja, ao invés de sócio, não posso arrumar alguém que só assine os projetos mas não tenha vinculo com a empresa?
E sobre a sugetão do andre_teprom de mandar as placas para serem montadas em outro lugar, se fizer deste jeito não será industria? mas e o resto como arrumar uma caixa para o seu projeto e montar a placa lá dentro, é um trabalho de produção também não é?
andre_teprom escreveu: Eu projetei um No-break, e recebo royalties por cada placa produzida pelo fabricante. Não preciso botar a mao-na-massa pra montar nada, apenas gravo os microcontroladores e recebo por isso.
+++
Eu projetei um No-break, e recebo royalties por cada placa produzida pelo fabricante. Não preciso botar a mao-na-massa pra montar nada, apenas gravo os microcontroladores e recebo por isso.
+++
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante