por phophollety » 18 Mai 2007 12:25
Bom, com a minha experiência de notebook e os classifico em dois tipos:
De mesa, para ficar quetinho na sua mesa, aberto e calmo, pode comprar qualquer um sem problemas.
De campo, para quem está sempre em movimento, abre e fecha, abre e fecha, carrega bateria, descarrega bateria, as vezes acidentalmente dá um tapa no note e tal.. NÂO COMPRE:
DELL e IBM, são frágueis demais, tem uma dobradiça tão dura na tela que as vezes racham o plástico, sinceramente, estruturalmente são ruins
HP guenta muito bem o tranco, assim como os Toshibas.
Sony VAIO se você precisa de duração de bateria, mas prepare o bolso, são caros de doer!
Eu hoje certamente e sem dúvidas iria de HP, um Pavillion ZV algo do gênero, seria modesto no LCD, 15, mais que isso acho besteira, muito consumo de bateria e o note fica um trambolhão, para quem leva de lá para cá bom mesmo é 14', mas difícil de achar e maioria das pessoas não gosta.
Os Dells 99% deles NÂO TEM serial ou paralela, alguns HP ainda a conservam, os adaptadores USB as vezes são dores de cabeça, legal porém difícil de achar e não muito barato, são so cartões PCMCIA com seriais e paralelas...
boa sorte!
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.