Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
KrafT escreveu:Então... Aos 36 aninhos de vida, se eu não voltar a estudar, vou ficar estagnado profissionalmente (no mesmo lugar) pelo resto da vida... E ficar estagnado é voltar pra trás.. Vou acabar de volta à roça...
Aí, pensei em fazer Eng Elétrica, pois põe um "Eng"no nome da gente, o que parece pesar muito no mercado de trabalho. Só que eu odeio esse cálculos que ensinam no curso e o curso em sí tem pouco a ver com que faço.
Ciências da computação é o que eu gostaria de fazer, acho que tem tudo a ver com minha profissão de programador de mcus, só que vai me transformar num bacharel, coisa que nem se bota em cartão de visita. Tem o detalhe de que eu teria que me entender com o professor Miguel (Basic4ever, uclinux200, tcpipchip, etc....), mas isso não deve ser problema.
Dúvida para se ter aos 18 anos, não à beira da sepultura, mas fazer o quê... Nunca é tarde para fazer a escolha errada.
Anonymous escreveu:Olha Kraft, eu tambem tive essa dúvida a respeito do curso. Mas agora que estou mais livre(???) dos calculos da engenharia e comecei as materias tecnicas, vi que valeu a pena. Faço eng. Elétrica na FURB, e pretendo assim que puder tambem mesclar algumas cadeiras da computação, pois conhecimento nunca é demais. Mas eu ainda assim acho que a engenharia é mais interessante. Só para constar, meu pai já é analista de sistemas a mais de 20 anos, e sei como é a outra face, ou seja, a Computação. Espero ter ajudado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante