Acredito que as dicas do Sync sejam suficientes para resolver o problema.
Mas, o que a vida me ensinou é que se você está perdendo tempo com ferramentas limitadas e/ou emjambradas em algo que é para te render dinheiro, abandona. Se o que você faz não não rende o suficiente para comprar as ferramentas mínimas necessárias, abandona.
Nesse tempo eu já teria comprado esse:
https://www.aliexpress.com/w/wholesale- ... -plus.html Acho que não estaria no trabalho atual, se eu não tivesse começado minha vida de projetista com um PicStart Plus oficial e tivesse que me virar com o execrável JDM.
Claro que os jovens tem a obrigação de desprezar o que os velhos falam, mas mais cedo ou mais tarde a experiência entra e entra pela retaguarda.

Edit: É óbvio que geral não pode, eu pelo menos não, comprar um Altium, por exemplo. Me refiro às coisas que custam menos que a cerveja que se toma por mês e menos que os ingressos das baladas.