por Paul-Eric » 07 Ago 2014 07:40
Olá!
Somos distribuidores Exclusivos dos produtos Hantek no Brasil, desde 2004, e promovemos a marca no Brasil, não só comercialmente, mas principalmente prestando Garantia, Assistência Técnica, e Amplo Suporte. A Hantek possui diversos segmentos de produtos de medições e controles, tais como Osciloscópios Desk, Osciloscópios (PC-BASED), Portáteis (HandHeld) e outros como geradores arbitrários, fontes e analisadores lógicos. Em especial a Linha (PC-BASED) temos demanda semanalmente dezenas de unidades de vários modelos. totalizando milhares por ano, e temos a grata satisfação de ter 100% de clientes satisfeitos. O relato do Sr. RobL sobre o modelo HANTEK2260BL??? Na verdade, este modelo não existe, acredito que o produto mais próximo deste contexto seria o Hantek6022BL que é o modelo mais simples (PC-SCOPE) mas é de ultima geração. Atualmente estes osciloscópios são uma excelente substituição de osciloscópios de maior custo, pois possuem todos os recursos e qualidade e performance de um osciloscópio de bancada (as vezes tem até mais recursos), sendo que é até mais fácil de carregar, operar e instalar.
O que percebi e que deve estar acontecendo é que o PC relatado é um Windows 7 (64 bits) e, portanto carece de um drive de 64 bits para se obter uma instalação com sucesso! Provavelmente o Sr. Robl, deve ter comprado diretamente dos USA, e este não conseguiu obter o suporte necessário pela a revendedora para instalar o Drive de 64 bits. Caso fosse feita a compra pela Controller ou por nossas revendas autorizadas, certamente o cliente teria o suporte adequado e este infeliz episódio não teria acontecido.
Apesar da forma tempestiva que o Sr. Robl, divulgando para comprar esta marca, gostaria de afirmar que temos milhares de clientes que estão satisfeitos com esta marca e temos absoluta certeza que o todo produtos tem performance e qualidade à altura da reputação da Hantek mundial tem. Embora acredite que o maior problema é a instalação do drive 64 bits, pode ter outro problema. Nós não prestamos suporte para produtos não comprados por nossa rede comercial, contudo em face da desilusão do Sr. Robl, peço que entre em contato comigo no Tel.(11) 3078-4221 (Paul-Eric) para prestar o suporte adequado.
Muito Grato pela atenção! Estou sempre à disposição para sanar ou prestar qualquer apoio.
Paul-Eric Declercq