Caro colegas de profissão e principalmente. os que adoram e respeitam o profissão. Estou feliz, com uma oportunidade que tenho no momento, da possibilidade de apresentar um projeto ou simplesmente algum conceito inovador para ser convertido em resultado real.
A maioria de nós, sempre estamos com intenção de produzir algo de real impacto ou necessidade; E pensei, que melhor conceder a oportunidade de receber sugestões e colaborações, valorizando assim as ideias de outros.
Tenho um prazo, para apresentar um escopo de um projeto ou invento ou conceito. Sendo aprovado, o mesmo passará pelas etapas de desenvolvimento, com acessoria e equipe dos laboratorios da principais universidades do país, posterior prototipagem, ensaios e acompanhamento de eficiência eficácia no mercado.
Pela possibilidades, descritas os laborátorios envolvidos incluem desde microbiologia a fabricação de dispositivos mecânicos nanométricos - Ou seja, possibilidade de construir. desde chips eletrônicos com elementos de biológia - que permite, fazer chips de analise de substâncias adversas. Até laborátorio , para construção de instrumentos de navegação, telecomunicação que possui expertise em instrumentos para satelites.
Já tenho algumas idéias e alguns conceitos de equipamentos funcionais. Mas , almejo selecionar algum projeto que permita uma grande abragência e não seja especifico de um setor. Enfim que cause um impacto e inclusive facilite a integração e expansão da eletrônica, permitindo novas funcionalidades e soluções com base neste "componente" ou modulo.
Ou simplesmente,apresentar problemas que não há uma solução eficaz no momento.