Codigo de conduta para programadores

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Codigo de conduta para programadores

Mensagempor mastk » 19 Ago 2012 21:41

Imagem

Vc ja se viu sentando na cadeira se achando um filho da **** que nao merece o salario que ganha?

Ja se colocou no lugar do cara que paga o seu salario e ficou com vontade de render 10 vezes mais do que atualmente? Sabe, o cara eh gente fina, vamos colaborar mais ne, P****?

Ja parou para pensar em como eh dificil dar prazos? E quanto se fica irritado quando alguem atrasa uma entrega, ou coisa assim?

Nesse livro uma lenda viva do mundo da programacao deixa algums pensamento, historias e pontos muito legais. Nao se trata de uma biblia, mas uma leitura de um dia, que vai te fazer rir e pensar sobre o trabalos que fazemos.

E disso:

Vc tem um codigo de conduta?
Se eh um empregador, o que gostaria de ter em um funcionario em termos de atitude?

Eu tenho um sonho, terminar tudo bem antes dos prazos, ter o empregador feliz e multiplicando o salario anualmente, conseguir um nivel de tecnica capaz de solucionar quase qualquer prezapada. Ter a empresa como um lugar para que se para viver bem.

Na pratica faco o melhor que posso, e acho que nao eh o bastante e sempre duvido se faculdade vai fazer o que o meu melhor seja melhor do que ja eh.
mastk
Dword

Re: Codigo de conduta para programadores

Mensagempor chrdcv » 19 Ago 2012 21:48

mastk escreveu:Na pratica faco o melhor que posso, e acho que nao eh o bastante e sempre duvido se faculdade vai fazer o que o meu melhor seja melhor do que ja eh.

Mastk, se a universidade irá deixá-lo melhor ou não, é impossível saber, mas certamente opções e caminhos serão apresentados; o melhor disso é que na medida que irá avançando no curso, mais dúvidas virão a tona!
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Voltar para Assuntos Gerais