Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
mastk escreveu:Que a Europa acabou, tudos já devem saber. Seja pelo Islam que já matou a alemanha como se conhecia, seja pelo buraco financeiro do bloco, eu já vejo o 4° Reich no horizonte.
E hoje abro o YouTube e vejo isso! Rir muito, só pode ser piada:
http://www.youtube.com/watch?v=XgNCkxLw26I&feature=g-all-a&context=G2d5b669FAAAAAAAAAAA
E antes que alguem apareça dizendo que esta tudo bem com a Europa, tenha a bondade de ver essa palestra, por favor:
[url]http://www.cpflcultura.com.br/site/2011/10/01/a-europa-e-o-odio-ao-“outro”-–-dante-claramonte-gallian-2/[/url]
sem educacao e depois de anos vivendo de futebol e carnaval, vamos ser tao burros e incapazes que vamos virar escravos dos chineses e indianos!
xultz escreveu:Eu não entendi porque tiraram a Russia do BRIC (no filme).
Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com so braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.
Eu não entendi porque tiraram a Russia do BRIC (no filme).
Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com so braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.
xultz escreveu:Eu não entendi porque tiraram a Russia do BRIC (no filme).
Mas eu tenho uma desconfiança: se entrasse um Zangief trançando as pernas com meia garrafa de vodka na mão, bastava uma rodada com os braços abertos prá botar aquele monte de amarelinho no chão.
nao tem como tirar a russia do BRIC pq senao ficaria BIC!
xultz escreveu:nao tem como tirar a russia do BRIC pq senao ficaria BIC!
Mas foi exatamente isto que fizeram no filme, o que levanta ainda mais suspeitas. É fato conhecido de todo mundo que as canetas BIC são uma tecnologia extra-terrestre. Afinal de contas, ninguém nunca viu uma caneta BIC chegar até o fim, ela sempre desaparece antes disto. E vai para onde? Ninguém sabe. A teoria é que ela armazena numa memória tudo o que foi escrito com ela, e assim os ETs obtém todo o conhecimento humano.
Coincidência que o BRIC tenha virado BIC? Eu não acho.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante