Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
rcakto escreveu:pessoalmente, a dell é marca, mas a assistencia tecnica é otima... so precisei de uma unica vez deles, mas foi para aumentar a memoria pois o pc ainda estava na garantia....
edison escreveu:rcakto escreveu:pessoalmente, a dell é marca, mas a assistencia tecnica é otima... so precisei de uma unica vez deles, mas foi para aumentar a memoria pois o pc ainda estava na garantia....
Já ouvi sobre a AT deles ser boa e eficiente ,mas e a tua máquina qual modelo?
chipselect escreveu:.......o Dell Lattitude ia junto com ferramentas (chave de fenda, chave de boca, alicate...) .........
edison escreveu:chipselect escreveu:.......o Dell Lattitude ia junto com ferramentas (chave de fenda, chave de boca, alicate...) .........
A idéia é essa ,um Zorro ,macho na rua e fresco em casa....rs!
Pena que não fazem mais com porta serial (conexão com CLP só via adaptador USB e nem sempre funfam).
Os Vostros estão com preço bom ,só não sei se dá um dowgrade p/ XP ,é um saco eliminar as frescuras do Seven.
Aguardo mais dicas.
Grato.
chipselect escreveu:de todos os notes que eu trabalho aqui na empresa, o que eu realmente queria era este aqui:
Notebook Sony VAIO Série Z VPCZ11MGX/X
um i7 com 2 ssd e vga dedicada... mas não tinha em nenhuma loja dos EUA e da Europa que achei online para comprar, então tive que me contentar com a versão i5, que só tinha um único SSD...
essa série Z da sony é fantástica, igual ao Lattitude da Dell, viaja na mochila junto com as ferramentas... e já me salvou de muitas enroscadas, substituindo as estações de trabalho que pifaram bem no evento... pena que o só temos dois porque o bichinho é caro...
chipselect escreveu:de todos os notes que eu trabalho aqui na empresa, o que eu realmente queria era este aqui:
um i7 com 2 ssd e vga dedicada... mas não tinha em nenhuma loja dos EUA e da Europa que achei online para comprar, então tive que me contentar com a versão i5, que só tinha um único SSD...
essa série Z da sony é fantástica, igual ao Lattitude da Dell, viaja na mochila junto com as ferramentas... e já me salvou de muitas enroscadas, substituindo as estações de trabalho que pifaram bem no evento... pena que o só temos dois porque o bichinho é caro...
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante