Importação da China

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Importação da China

Mensagempor styg » 06 Out 2011 23:23

Vou direto ao assunto, ultimamente tenho visto várias pessoas comentando que estão ou vão trazer (importar) coisa da china pra revender por aqui (equipamentos), e pra mim tá parecendo que qualquer um tá fazendo isso aí (que não tenha dindin pra ir pra china, nem sabe falar mandarim).

Alguém sabe como fazem para importar da china? Diretamente é claro, pois se for indicar escritório pra intermediar eu não estaria perguntando aqui. Eu tenho algumas dúvidas:

1- Pagamento: já quase fechei compra na china com fornecedor encontrado pelo alibaba, mas na hora H vi que era só por transf bancaria e dai ficava inviavel. como que esse pessoal faz?

2- Frete: não deve ser ups pelo custo, nem correio simples pelo volume

3- Encontrar a empresa: já achei bastante coisa no alibaba, mas deve ter outra maneira, hoje eu traduzi umas palavras para o chines e fiz busca direta traduzindo as páginas, também achei alguma coisa.
Lucas
styg
Word

Mensagempor daniellp » 07 Out 2011 07:39

Olá.

eu compro bastante coisa no aliexpress.com (é uma versão simplificada do alibaba). O pagamento é feito com cartão de crédito para o aliexpress (uma espécie de mercado pago, mas que deve funcionar) e o envio depende do vendedor, mas na maioria das vezes é por correio normal mesmo.

Nunca comprei nada muto grande, tenho medo de ser taxado pela receita.

Boa sorte...

Daniel.
Sat-freak....

Visite meu blog e deixe um comentário:
http://antenasesatelites.blogspot.com
daniellp
Byte

Mensagempor Alexandro » 07 Out 2011 08:38

Ja me aventurei a comprar em sites direto da china, comercio eletronico, fiz via paypal, e a entrega é o que eles disponibilizam, UPS, FEDEX(eca), EMS, esse ultimo foi o que eu contratei pois ia passar pela alfandega e me taxar de qualquer maneira, pois fiz pela minha empresa (60% de II). Mas a dica! não compensa, pois seu concorrente traz do Paraguay e não paga nenhum imposto e por isso vai vender mais que vc.
Alexandro
Byte

Mensagempor styg » 07 Out 2011 10:49

Então, isso aí que vocês tão falando também já fiz muito, comprar quantidade pequena, pagar por paypal etc...

A dúvida é sobre importação com volume maior, por exemplo 1000 rolamentos. Entendeu?
Lucas
styg
Word

Voltar para Assuntos Gerais