Novo game pra Android!

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Novo game pra Android!

Mensagempor B-EAGLE » 13 Ago 2011 10:39

Galera, lançamos essa semana nosso novo game, o Bee Avenger, ainda só para Android, feito com o engine Ethanon open-source...

O game é casual, ainda está com 15 levels somente, mas essa semana que vem iremos lançar mais levels, aí é só autualizar...

Galera que quiser dar uma conferida e gostar, nos dê 5 estrelas!! :)

https://market.android.com/details?id=b ... beeavenger

daqui uns dias vamos ter uns features de iluminação no engine fudidos, mas só para android por enquanto, viu mastk! heaueahaeu cara c tem que largar mão desse Milestone bola de gordura... tem trocentos aparelhos bons pra cacilda aí e... to com meu atrix e tá bala

o port do engine para iOS deve sair em poucos meses também...
Editado pela última vez por B-EAGLE em 13 Ago 2011 20:09, em um total de 1 vez.
B-EAGLE
Word

Mensagempor proex » 13 Ago 2011 10:51

Não adianta B-EAGLE, o Mastk não aprende. Como ele mesmo disse, ele é burro.

.
proex
Dword

Mensagempor guest2003 » 13 Ago 2011 13:13

B-eagle...

Tenho uma curiosidade e gostaria de ouvir de alguem diretamente ligado a este mercado como voce...

Como voce ganha dinheiro fazendo jogos gratis?

O admob da retorno?

Tks e sucesso!

Ps: quanto sair pra ios eu testo :)
http://www.sethi.com.br (Institucional)
http://www.sethi3d.com.br (Impressoras 3d)
http://www.sethi.com.br/blog (Blog Impressoras 3d)
guest2003
Word

Mensagempor mastk » 13 Ago 2011 14:57

Eu joguei, legal, não me senti a vontade com o acelemetro, mas é falta de costume meu, o jogo responde muito bem.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 13 Ago 2011 16:01

Não sei se estou falando algo errado,mas voce não pode pestrigiar voce mesmo usando portugues?
vtrx
Dword

Mensagempor mastk » 13 Ago 2011 16:44

O market do android, cospe no chão, é aberto ao mundo inteiro e sendo em ingles tem mais chances de ser jogado por um numero maior de pessoas.
mastk
Dword

Mensagempor brasilma » 13 Ago 2011 19:15

Parabéns B-eagle!!!
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 13 Ago 2011 20:03

guest2003 escreveu:B-eagle...

Tenho uma curiosidade e gostaria de ouvir de alguem diretamente ligado a este mercado como voce...

Como voce ganha dinheiro fazendo jogos gratis?

O admob da retorno?

Tks e sucesso!

Ps: quanto sair pra ios eu testo :)

dá retorno sim, mas pra ser algo que pague toda a folha de pagamento da sua empresa precisa de um volume bem grande de gente jogando o game...

tem outras ferramentas que dão um retorno também ou ajudam a aumentar os cliques no admob e por aí vai....

mastk, tem um pessoal falando que precisaria de uns filtros no acelerometro, mas sei lá, não sei se vai ser uma coisa legal... oq acha?
B-EAGLE
Word

Mensagempor B-EAGLE » 13 Ago 2011 20:07

vtrx escreveu:Não sei se estou falando algo errado,mas voce não pode pestrigiar voce mesmo usando portugues?

é oq o mastk falou, se você faz um game em português, seu público fica infinitamente restringido. o inglês já é uma lingua universal pra muita coisa, e os games é uma delas... até tem formas de fazer o game em outras linguas também, mas infelizmente ainda não temos grana pra investir nisso no momento...

nego que tem android já não gosta de gastar dinheiro igual ao pessoal de iOS, imagina no Brasil! hehe
B-EAGLE
Word

Mensagempor B-EAGLE » 13 Ago 2011 20:08

brasilma escreveu:Parabéns B-eagle!!!

valeu aí brasilma!!!
B-EAGLE
Word

Mensagempor vtrx » 13 Ago 2011 21:20

É que sou meio nacionalista,ainda mais com a Europa e USA em apuros que eu fico mais nacionalista mesmo LOL.
vtrx
Dword

Mensagempor chipselect » 15 Ago 2011 10:32

parabéns pelo produto.

Quanto ao indioma ser em inglês, não é possível utilizar uma regionalização?

Para criança, um jogo em inglês não é tão atrativo ou dá muito trabalho para os pais, ehehehe.
chipselect
Word

Mensagempor mastk » 15 Ago 2011 11:35

Pelo o que já usei de jogos com acelerometro, o seu já tem um filtro de alguma especie ativo e funciona bem, o problema que eu imagino que seja o motivo dessas criticas é o balanceamento entre a velocidade da abelha em função dos obstaculos, se vcs deixarem mais lenta a relação o jogo fica bobo e facil, se deixarem mais rapido, só viciados irão se dedicar a ele, logo acho que esta muito bem do jeito que esta.

Vou jogar mais e pedir para algumas mulheres jogarem tambem, para comentar sobre isso.

Sucesso ai B-EAGLE.
mastk
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 16 Ago 2011 00:38

mastk escreveu:Pelo o que já usei de jogos com acelerometro, o seu já tem um filtro de alguma especie ativo e funciona bem, o problema que eu imagino que seja o motivo dessas criticas é o balanceamento entre a velocidade da abelha em função dos obstaculos, se vcs deixarem mais lenta a relação o jogo fica bobo e facil, se deixarem mais rapido, só viciados irão se dedicar a ele, logo acho que esta muito bem do jeito que esta.

Vou jogar mais e pedir para algumas mulheres jogarem tambem, para comentar sobre isso.

Sucesso ai B-EAGLE.

pois é, a grande maioria do pessoal que jogou falou isso também, só queria mais uma confirmação de alguém mais técnico, logo vai ficar do jeito que está mesmo...

legal, dê um rating lá pra nois também :D

valeu aí mastk!
B-EAGLE
Word

Mensagempor B-EAGLE » 16 Ago 2011 00:44

chipselect escreveu:parabéns pelo produto.

Quanto ao indioma ser em inglês, não é possível utilizar uma regionalização?

Para criança, um jogo em inglês não é tão atrativo ou dá muito trabalho para os pais, ehehehe.

dá sim chipselect, mas dá um trampinho lascado... e como a maioria absoluta dos usuários estão nos eua e asia, é melhor a gente se preocupar com outras coisas agora....
B-EAGLE
Word

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais