Página 1 de 1

Receptor da Sky reiniciando...

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 18:23
por KrafT
O meu receptor da Sky (obviamente não HD) é Philips e periodicamente ele congela a imagem, o som continua por alguns segundos e em seguida dá a mensagem "Aguarde, reiniciando..." (em ingles) e reseta, voltando ao canal 200.

Já olhei os contatos do cabos, do cartão e não parece ter nada anormal.

A Sky quer cobrar para mandar um técnico, mas se é para pagar um técnico, eu troco para Embratel, mas não dou esse gostinho para eles...

Que será? Sinal ruim?

Re: Receptor da Sky reiniciando...

MensagemEnviado: 21 Jul 2011 23:48
por andre_luis
Se o receptor é seu e foi adquirido da SKY, deve haver um prazo de garantia.
Se for da SKY, esta sob regime de comodato, e assim são obrigados a consertar sem qualquer onus da sua parte.

+++

Re: Receptor da Sky reiniciando...

MensagemEnviado: 22 Jul 2011 09:31
por Rodrigo_P_A
KrafT escreveu:O meu receptor da Sky (obviamente não HD) é Philips e periodicamente ele congela a imagem, o som continua por alguns segundos e em seguida dá a mensagem "Aguarde, reiniciando..." (em ingles) e reseta, voltando ao canal 200.

Já olhei os contatos do cabos, do cartão e não parece ter nada anormal.

A Sky quer cobrar para mandar um técnico, mas se é para pagar um técnico, eu troco para Embratel, mas não dou esse gostinho para eles...

Que será? Sinal ruim?


Liga lá e fala que quer cancelar e colocar Embratel que eles diminuem o preço da assinatura e trocam teu aparelho.

Lá em casa aconteceu isso, eu liguei querendo cancelar, ganhei um ponto adicional e um aparelho HD.

Depois que vc começa assistir TV com o aparelho HD deles, é ruim assistir com um aparelho normal, aquele negócio de gravar, pausar, voltar, programar vicia demais.

eu nem sei mais o que é comercial de TV depois que eu coloquei este aparelho heheh

MensagemEnviado: 02 Ago 2011 22:01
por KrafT
Olha que legal!

Quatro tentativas pelo atendimento on-line sem sucesso, mais duas tentativas por telefone sem sucesso, e eu já havia desistido e me conformado em mudar para Via Embratel.

Aí, como tou matando tempo no hotel, (alé de ficar "floodando" o asm51) resolvi abrir uma reclamação no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1535930/s ... dicamente/

E não é que em menos de 3 horas ligaram lá em casa dizendo que vão enviar um tecnico na faixa?

"Tô de cara!"

MensagemEnviado: 02 Ago 2011 22:32
por Rodrigo_P_A
KrafT escreveu:Olha que legal!

Quatro tentativas pelo atendimento on-line sem sucesso, mais duas tentativas por telefone sem sucesso, e eu já havia desistido e me conformado em mudar para Via Embratel.

Aí, como tou matando tempo no hotel, (alé de ficar "floodando" o asm51) resolvi abrir uma reclamação no Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/1535930/s ... dicamente/

E não é que em menos de 3 horas ligaram lá em casa dizendo que vão enviar um tecnico na faixa?

"Tô de cara!"


Seguinte, eu estou admirado, pois eu nunca tive problemas com a SKY, já com a Embratel.....

pra vc ter idéia, eu tinha Sky, mudei pra embratel, sinal ficava falhando o aparelho HD num funciona direito, aí eu cancelei tudo e voltei pra SKy

eu só tinha resolvido mudar para Embratel pelo preço, mas num vale a pena, a SKY FUNCIONA!

MensagemEnviado: 03 Ago 2011 18:37
por KrafT
Resolvido...

Trocaram o receptor hoje e a principio está tudo certo.

Ponto para o ReclameAqui.