Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
rcakto escreveu:marcelo tudo depende de quanto voce esta afim de gastar e qual a sua real necessidade.... a DELL e uma das melhores marcas do mercado, mas para programar softwares e microcontroladores, um amigo meu teve de pagar quase 10mil fora impostos....
entre no site da dell e monte o seu la para ter uma ideia do que realmente vai ser necessario... mas recomendo a voce comprar um ipad da vida la fora(ja achei ipad por 700 reais fora impostos) e ter um computador em casa para programar, vai sair mais barato...
Wagner de Queiroz escreveu:Estou com um TOSHIBA nb205 que é um lixo, nao sai da tela de apresentacao da bios e nao chama o vetor de boot do sistema.
Alexandro escreveu:
Engraçado Wagner, eu tenho um desse Toshiba e está om o mesmo problema ! Que coincidência não ? Da pra desconfiar da ética dessa Toshiba...ha
rcakto escreveu:para aqueles que acham o valor alto, imagine para a epoca que tinha acabado de sair no mercado as placas de video de 1MB
pressecador nao lembro, video externo 1mb, hd 1 tera, 2mb de memoria se nao me engano, tela de 17, e uma porrada de parafernalha for sistema win2k original
para a epoca saiu bem salgado junto com os impostos, pq deu ate briga com a alfandega que mando leva uma porrada de documentos para poder liberar a mercadoria...
brasilma escreveu:Acabei de receber esta oferta http://www.walmart.com.br/lnd/menubusca ... e_notebook
R$ 998,00 c/ frete grátis!!!
Notebook Itautec Intel® Pentium® T4400 (Dual Core), W7410, 2GB, HD 320GB, 14”, Webcam, Wireless, Bluetooth - Windows® 7 Starter Edition
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante