Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
xultz escreveu:Besteira, o que dá negócio hoje é bunda e cirurgia plástica (prá melhorar as bundas), esse é nosso melhor ítem prá exportação.
fabim escreveu: Brazil quer se meter com cada coisa imbecil, ao invés de investir na epoca na CBC e na TAURUS, que eram as melhoras marcas de armas do planeta, exportado para o planeta todo. Se tivessem investido nessas empresas hoje o Brazil teria armamento de ponta, tanques de guerra de ponta, etc....
Lançar um foguete para o espaço é facil, fazer um satélite é mais facil ainda...
Quero ver é se defender com um satélite!!!
chrdcv escreveu:xultz escreveu:Besteira, o que dá negócio hoje é bunda e cirurgia plástica (prá melhorar as bundas), esse é nosso melhor ítem prá exportação.
Hummm que bom qe vc tb acompanha aquele programa de cirurgias plásticas que passa no canal 4 no domingo à noite... A técnica que está "bombando" agora é conhecida como "Bumbum Brasileiro".
putz
fabim escreveu:O Brazil não se deu muito bem com foguete mesmo.
Ultima vez que me lembro de algo do tipo, o seu zé fachinero tava fumando dentro do galpão com combustivel solido, e acabou com 10k m², matando um monte de gente...
Alexandro escreveu:Cara, lembro na época do ocorrido q ficamos com o c na mão pensando q era um NO-Break problematico fabricado aki na empresa q eu trabalhava....kkkkk
Ufa, ainda bem q não foi isso.
B-EAGLE escreveu:po mas eu não entendo muito bem que tipo de parceria é essa se não há transferencia de tecnologia, onde a gente ganha então?
po, os caras da ucrania vão ganhar uma chave do porteiro de alcantara e a senha do alarme, vão lá e acendem o foguete e saem felizes?! heheheAlexandro escreveu:Cara, lembro na época do ocorrido q ficamos com o c na mão pensando q era um NO-Break problematico fabricado aki na empresa q eu trabalhava....kkkkk
Ufa, ainda bem q não foi isso.
caramba, vcs estão colocando mino-ogivas nucleares nos no-breaks?! heheheh
Marcelo Samsoniuk escreveu:nao viaja fabim! brasil nunca foi lider em nada na area militar! ateh o FAL eh piratao de uma empresa belga!fabim escreveu: Brazil quer se meter com cada coisa imbecil, ao invés de investir na epoca na CBC e na TAURUS, que eram as melhoras marcas de armas do planeta, exportado para o planeta todo. Se tivessem investido nessas empresas hoje o Brazil teria armamento de ponta, tanques de guerra de ponta, etc....
Lançar um foguete para o espaço é facil, fazer um satélite é mais facil ainda...
Quero ver é se defender com um satélite!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante