Foguete Brasil - Ucrânia

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Foguete Brasil - Ucrânia

Mensagempor B-EAGLE » 18 Fev 2011 00:49

brasilma e o pessoal entendido de foguetes e coisas aero espaciais aí...

http://www.inovacaotecnologica.com.br/n ... 0130110218

isso é bom ou ruim pra nós??

té!
B-EAGLE
Word

Mensagempor brasilma » 18 Fev 2011 07:16

Olá B-eagle, a Ucrania já lança seus foguetes em colaboração com empresas privadas dos EUA, porem sempre preservando todos os segredos tecnológicos, e até o momento com o Brasil não vai ser diferente, portanto não haverá muito granho ao País.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor fabim » 18 Fev 2011 07:44

O Brazil não se deu muito bem com foguete mesmo.

Ultima vez que me lembro de algo do tipo, o seu zé fachinero tava fumando dentro do galpão com combustivel solido, e acabou com 10k m², matando um monte de gente...

Brazil quer se meter com cada coisa imbecil, ao invés de investir na epoca na CBC e na TAURUS, que eram as melhoras marcas de armas do planeta, exportado para o planeta todo. Se tivessem investido nessas empresas hoje o Brazil teria armamento de ponta, tanques de guerra de ponta, etc....

Lançar um foguete para o espaço é facil, fazer um satélite é mais facil ainda...
Quero ver é se defender com um satélite!!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Mensagempor mastk » 18 Fev 2011 08:49

Eu acho tudo isso pessimo, acho que todo o pessoal envolvido deveria estar no bar procurando mulher.

E vc esta errado fabim, o certo é investir em carnaval e na industria de bebidas alcoolicas, niguem vai querer destruir o parque de diversão do planeta.

O acidente da base de lancamento, pelo que eu saiba foi sabotagem.
mastk
Dword

Mensagempor enigmabox » 18 Fev 2011 08:53

Lançar foguete até Rojões Caramuru tem a tecnologia....hahahhah
Montar satelite nao é dificil, tem esqueminhas naquele ARRL Handbook para radioamadores...nada de outro mundo.
Só estão usando nosso espaço que é favoravel em lançar foguetes!
:shock:
enigmabox

Mensagempor xultz » 18 Fev 2011 09:03

Besteira, o que dá negócio hoje é bunda e cirurgia plástica (prá melhorar as bundas), esse é nosso melhor ítem prá exportação.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor chrdcv » 18 Fev 2011 09:47

xultz escreveu:Besteira, o que dá negócio hoje é bunda e cirurgia plástica (prá melhorar as bundas), esse é nosso melhor ítem prá exportação.

Hummm que bom qe vc tb acompanha aquele programa de cirurgias plásticas que passa no canal 4 no domingo à noite... A técnica que está "bombando" agora é conhecida como "Bumbum Brasileiro".

putz
chrdcv
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 18 Fev 2011 15:10

nao viaja fabim! brasil nunca foi lider em nada na area militar! ateh o FAL eh piratao de uma empresa belga! :D

fabim escreveu: Brazil quer se meter com cada coisa imbecil, ao invés de investir na epoca na CBC e na TAURUS, que eram as melhoras marcas de armas do planeta, exportado para o planeta todo. Se tivessem investido nessas empresas hoje o Brazil teria armamento de ponta, tanques de guerra de ponta, etc....

Lançar um foguete para o espaço é facil, fazer um satélite é mais facil ainda...
msamsoniuk
Dword

Mensagempor EvandrPic » 18 Fev 2011 15:53

chrdcv escreveu:
xultz escreveu:Besteira, o que dá negócio hoje é bunda e cirurgia plástica (prá melhorar as bundas), esse é nosso melhor ítem prá exportação.

Hummm que bom qe vc tb acompanha aquele programa de cirurgias plásticas que passa no canal 4 no domingo à noite... A técnica que está "bombando" agora é conhecida como "Bumbum Brasileiro".

putz

O Brasil tem que aproveitar o boom da bunda e dessa forma irá experimentar o espetáculo do crescimento...
EvandrPic
Dword

Mensagempor edison » 19 Fev 2011 00:04

Satélite brasileiro:

http://www.karl.benz.nom.br/hce/satelit ... zilsat.gif

Não parece com uma lixeira com a tampa aberta?
-----------------------------------------------
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados freqüentemente. E pelas mesmas razões"
-----------------------------------------------
edison
Dword

Mensagempor gordomlm1 » 19 Fev 2011 10:59

fabim escreveu:O Brazil não se deu muito bem com foguete mesmo.

Ultima vez que me lembro de algo do tipo, o seu zé fachinero tava fumando dentro do galpão com combustivel solido, e acabou com 10k m², matando um monte de gente...

Alcantara, VLS e Várias teorias da conspiração PARTE......

http://www.google.com.br/#num=100&hl=pt-BR&newwindow=1&biw=1579&bih=734&q=base+de+alcantara+sabotagem&aq=6&aqi=g8&aql=&oq=base+de+alcantara&fp=b73bcf2cfadf9063

http://www.aereo.jor.br/2009/08/21/primeiro-disparo-de-alta-energia-do-abl-airborne-laser/

http://aircombatcb.blogspot.com/2010/02/boeing-yal-1a-airborne-laser.html

"O absurdo não é ser Absurdo e sim que o absurdo pode ser perfeitamente viável..."
gordomlm1
Nibble

Mensagempor Alexandro » 19 Fev 2011 12:18

Cara, lembro na época do ocorrido q ficamos com o c na mão pensando q era um NO-Break problematico fabricado aki na empresa q eu trabalhava....kkkkk
Ufa, ainda bem q não foi isso.
Alexandro
Byte

Mensagempor B-EAGLE » 20 Fev 2011 01:26

po mas eu não entendo muito bem que tipo de parceria é essa se não há transferencia de tecnologia, onde a gente ganha então?

po, os caras da ucrania vão ganhar uma chave do porteiro de alcantara e a senha do alarme, vão lá e acendem o foguete e saem felizes?! hehehe

Alexandro escreveu:Cara, lembro na época do ocorrido q ficamos com o c na mão pensando q era um NO-Break problematico fabricado aki na empresa q eu trabalhava....kkkkk

caramba, vcs estão colocando mino-ogivas nucleares nos no-breaks?! heheheh
B-EAGLE
Word

Mensagempor msamsoniuk » 20 Fev 2011 04:11

acho q nem foram os no-breaks nao... veja que a ucrania jah teve o terceiro maior arsenal nuclear, com 1350 ogivas, suficiente para entrar em guerra com a china 6x. os "foguetes" que eles vao lancar em alcantara nao passam de misseis intercontinentais supostamente convertidos para uso "civil".

se eles guardaram 10% das ogivas, jah seria suficiente para destruir os estados unidos e todos os paises da OTAN com um ataque nuclear de surpresa, visto que eles nao esperam e nao estao preparados para nenhum ataque nuclear vindo da america latina!

http://www.dod.gov/pubs/ctr/ukraine.html

B-EAGLE escreveu:po mas eu não entendo muito bem que tipo de parceria é essa se não há transferencia de tecnologia, onde a gente ganha então?

po, os caras da ucrania vão ganhar uma chave do porteiro de alcantara e a senha do alarme, vão lá e acendem o foguete e saem felizes?! hehehe

Alexandro escreveu:Cara, lembro na época do ocorrido q ficamos com o c na mão pensando q era um NO-Break problematico fabricado aki na empresa q eu trabalhava....kkkkk

caramba, vcs estão colocando mino-ogivas nucleares nos no-breaks?! heheheh
msamsoniuk
Dword

Mensagempor fabim » 20 Fev 2011 09:55

Marcelo Samsoniuk escreveu:nao viaja fabim! brasil nunca foi lider em nada na area militar! ateh o FAL eh piratao de uma empresa belga! :D

fabim escreveu: Brazil quer se meter com cada coisa imbecil, ao invés de investir na epoca na CBC e na TAURUS, que eram as melhoras marcas de armas do planeta, exportado para o planeta todo. Se tivessem investido nessas empresas hoje o Brazil teria armamento de ponta, tanques de guerra de ponta, etc....

Putz o marcelo agora é mestre belico também !!!! Caraca velho !! Que coisa não ?
Marcelo kalashnikov, é a arma mais vendida e fabricada até nos dias de hoje. Sabe onde é fabricada ? Não no brazil, mais é a mais comprada e comercializada até hoje, mesmo depois de 70 anos, o modelo continua sendo o mesmissimo!!!
A antiga Taurus e CBC, fabricava as melhores armas em qualidade do planeta!!!!! Detelhe não era copia de ninguém, era criações proprias!! Tudo 100% MANUFATURADO !! Cada detalhe !!!
Até hoje la fora os 38 e 357 CBC E TAURUS são os mais elogiados pelos viciados belicos.
Eu tive um 38 cano com refrigeração dupla e cessa fogo duplo de 7" !!!
Depois comprei uma 357 de 4" etc etc.
Isto foi dos 21 anos aos 27, depois parei de comprar essas coisas. Tenho uma bersa 380 de 2.5" 15 balas até hoje no meu nome, vendi pra um colecionador aqui de orlândia.

Se você não sabe pelo menos disso da uma procurada, você vai ver que em pequenos nichos o brazil é muito bom no que faz!!
Mano, ve só.
Sou responsável pelo que escrevo!!! E não pelo que você entende !!!
fabim
Dword

Próximo

Voltar para Assuntos Gerais