"O Internet Explorer não pode exibir a página da Web&qu

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

"O Internet Explorer não pode exibir a página da Web&qu

Mensagempor MOR_AL » 02 Fev 2011 18:16

Há algum tempo atrás alterei (diminuí) o tempo máximo que o Internet Explorer ficava aguardando resposta de um endereço solicitado (http//...).
Apesar de meu provedor informar que a taxa de transferência padrão máxima é de 1Mb/s, na realidade, a média é de bem menos. Vai depender de quantos usuários estiverem conectados na minha área de cobertura.
Atualmente essa taxa, além de bem inferior aos 1Mbps, sofre de um outro problema. Ao solicitar um novo endereço, aparece na linha inferior, de status, Aguardando http://...
Isso fica alguns poucos segundos. Se o site não respondeu durante esses poucos segundos, aparece novo quadro informando que "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web".Após diversas tentativas minhas, acaba aparecendo a página solicitada.
Meu problema é:
Como aumentar novamente esse tempo de espera?
Como voltar ao que era antes?
Já procurei e não me lembro mais onde fiz a alteração. Esgotei minhas possibilidades.
Alguém pode me auxiliar?
XP
Grato.
MOR_AL
PS:
Parece que o problema não é no IE não.
Ocorre o mesmo no Mozila Endereço não encontrado "O Firefox não conseguiu localizar www..."
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor vtrx » 02 Fev 2011 21:26

Este,geralmente,é um problema da sua conexão,mas pode tentar melhorar algo alterando alguns parâmetros.
1-FireFox:
Entre em 'about:config' e procure pelo parâmetro 'network.http.keep-alive.timeout'.O Default é 300,altere para 600.
2- Internet Explorer,voce vai ter que alterar pelo registro;
Inicie o Editor do registro.
Localize a seguinte subchave:
HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet
Adicione um 'ReceiveTimeout'(Novo/Valor DWORD) com um valor de (< número de segundos >) * 1000. Por exemplo, se você desejar que a duração de tempo limite seja 4 minutos, defina o valor deReceiveTimeoutentrada 240000 (<240>* 1000).
Se voce usar o Windows 7,não terá esses problemas (a menos que esteja na sua conexão).

Isso demosntra que o problema não é na alteração que fez no IE.
PS:O erro acontece em páginas específicas?
vtrx
Dword

Mensagempor MOR_AL » 03 Fev 2011 06:50

Olá vtrx!
Parece que minha capacidade nesse assunto é menor ainda.
vtrx escreveu:Este,geralmente,é um problema da sua conexão,mas pode tentar melhorar algo alterando alguns parâmetros.
1-FireFox:
Entre em 'about:config' e procure pelo parâmetro 'network.http.keep-alive.timeout'.O Default é 300,altere para 600.
Como chego até o 'about:config'? É dentro do Mozilla?
2- Internet Explorer,voce vai ter que alterar pelo registro;
Inicie o Editor do registro. Como faço isso?
Localize a seguinte subchave:
HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet
Adicione um 'ReceiveTimeout'(Novo/Valor DWORD) com um valor de (< número de segundos >) * 1000. Por exemplo, se você desejar que a duração de tempo limite seja 4 minutos, defina o valor deReceiveTimeoutentrada 240000 (<240>* 1000).
Se voce usar o Windows 7,não terá esses problemas (a menos que esteja na sua conexão).

Isso demosntra que o problema não é na alteração que fez no IE.
É! Faz sentido!
PS:O erro acontece em páginas específicas?
Não! Acotece em cerca de 50 a 60% das páginas que eu tento acessar. Em horas que eu acredito ter mais usuários usando a internet.

PS2: Confirmei que o problema é fora do meu PC. Hoje de manhã tentei acessar muitas das páginas que tentara ontem (no horário de pico). Todas abriram ... e rapidamente.
Grato pelo auxílio.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor vtrx » 03 Fev 2011 10:24

Qualquer outro problema,posta que detalho melhor oque fazer. :wink:
vtrx
Dword

Mensagempor MOR_AL » 04 Fev 2011 07:54

vtrx escreveu:

Qualquer outro problema,posta que detalho melhor oque fazer. :wink:

Grato, vtrx.
[]'s
MOR_AL
MOR_AL
Dword

Voltar para Assuntos Gerais