Renie escreveu:Po, vocês não tem por que são muito "buzuntas"!
Eu já tenho camiseta e boné bordado, ambos personalizados!!!
Presentes do Richard (e esposa) e do Fofolety no meu niver!
Se mordam de inveja! hehhehehhehe
Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Renie escreveu:Po, vocês não tem por que são muito "buzuntas"!
Eu já tenho camiseta e boné bordado, ambos personalizados!!!
Presentes do Richard (e esposa) e do Fofolety no meu niver!
Se mordam de inveja! hehhehehhehe
B-EAGLE escreveu:eu até dou uma arranhada no corel.... já fiz umas camisetas aqui...
mas to sem tempo total!!! de sexta pra sabado to indo de busão pra sp, vou tentar parir alguma idéia e desenhar.... hehehhee
mas esse chipzinho aí da logo é bem simpático!hehehehe
Paulo escreveu:B-EAGLE escreveu:eu até dou uma arranhada no corel.... já fiz umas camisetas aqui...
mas to sem tempo total!!! de sexta pra sabado to indo de busão pra sp, vou tentar parir alguma idéia e desenhar.... hehehhee
Isso aí B-EAGLE... se vc conseguir fazer alguma coisa, posta aqui, daí nós vamos dando palpites e quem sabe dessa vez sai....
B-EAGLE escreveu:Paulo escreveu:B-EAGLE escreveu:eu até dou uma arranhada no corel.... já fiz umas camisetas aqui...
Isso aí B-EAGLE... se vc conseguir fazer alguma coisa, posta aqui, daí nós vamos dando palpites e quem sabe dessa vez sai....
blz Paulo!
semana q vem talvez eu poste alguma coisa
styg escreveu:po nao vamos deixar essa ideia morrer!!
Paulo escreveu:Agora usar essa frase dizendo " QUEM PARTICIPA SÃO OS MELHORES ", talvez fique um pouco demais, pois causaria um impacto de que nós nos achamos os melhores e isso talvez seja ruim...
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:Paulo escreveu:Agora usar essa frase dizendo " QUEM PARTICIPA SÃO OS MELHORES ", talvez fique um pouco demais, pois causaria um impacto de que nós nos achamos os melhores e isso talvez seja ruim...
Mas, nóis çumus os milhoris.![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante