É fria???

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor polesapart » 06 Dez 2009 11:51

xultz escreveu:Né piada não, é sério, cara! O lazarento tá bem no rumo!

Meleca, tou quase na mesma. Hj q fui ver q a minha visada pro satélite amazonas é "por um risco" :P
Warning: time of day goes back (-163479us), taking countermeasures. :)
polesapart
Byte

Mensagempor teixeiramg » 07 Dez 2009 14:53

Olá Pessoal!

O que ouvi falar é que a Telefônica usa a encripitação através do software Nagra 2. Segundo informações confiáveis, já está em teste o sistema Nagra 3, que não sei se há esquema para desencripitar o sinal. Até algum tempo atrás Nagra 3 era seguro.

[]s,

Marcelo
teixeiramg
Byte

Mensagempor brasilma » 07 Dez 2009 15:19

Povão Visada!!! Lembrem-se da questão da elevação tbém, as vezes localisando a antena no extremo oposto do seu imóvel, em relação ao obstáculo, é possivel superar.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor xultz » 07 Dez 2009 16:28

O problema é quando você mora num prédio, onde atravessar um cabo de um lado a outro é impossível, instalar em outro cômodo é impossível, e o único lugar que o condomínio aceita é aquele que fica na ruma dum prédio com 15 vezes a altura do meu andar...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor brasilma » 07 Dez 2009 17:07

Complica não Xultz, é uma mini parabólica, no ultimo caso fala com o sindico, instala em um cantinho do terraço, desce o cabo pela prumada (passagem no centro do edificio por onde passam todos os cabos elétricos, telefone, interfone, tv, etc) e entra no seu apê (tem passagem da prumada para todos apês).

Se não conseguir fazer isso, muda de prédio, rs, rs
brasilma
Dword

Mensagempor dandrade » 09 Jan 2010 21:08

Me diz estas antenas são parabolicas?

Pois, na minha cidade, pouquismas casas captam o sinal pela antena MMDS ou conhecida rabo de porco.
Colega eletronico, diz que apenas defasar 180º sinal de video e utilizar video-cassete para sintonizar.

Alguem, sabe explicar se seria mais simples inverter toda a faixa de frequencia UHF e enviar para prpria TV sintonizar.

Tambem, aonde vende estas antenas MMDS, que nem por google achei lojas.
dandrade
Nibble

Mensagempor edison » 10 Jan 2010 00:44

dandrade escreveu:Me diz estas antenas são parabolicas?

Sim, são as mini parabólicas. Inclusive pode-se aproveitar essas da Sky ou Directv aposentada de 60 cm ou as de 90 que "segundo os experts" pega mais canais.
Quanto a "gambiarras" com VK7 eu desconheço mas ....quem sabe.

Té mais...
-----------------------------------------------
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados freqüentemente. E pelas mesmas razões"
-----------------------------------------------
edison
Dword

Mensagempor Rota » 10 Jan 2010 14:35

Rota
Byte

Mensagempor Rubens Caetano » 12 Jan 2010 11:23

Eu tenho um kit comprado aki em SP na Sta Efigênia :Goldbox GD500, antena 60cm+LNBF, funfa que é uma maravilha hehe, vc pode pegar sinais de vários outros satélites, mas o + interessante é o satélite Amazonas/Bobofônica , vc consegue pegar todos os canais inclusive os PFC, a codificação está para mudar para Nagra3, não sei se depois de mudar vai continuar funfando, dizem q o hardware do GoldBox já está pronto para Nagra3, eu tenho a 6 meses.
Rubens Caetano

Mensagempor brasilma » 12 Jan 2010 11:29

Sim, alguns receptores como o AZ America já estão aptos a decodificar Nagra 3, porem para isso se tornar realidade é preciso que alguém quebre o código, o que por enquanto ainda não ouvi comentários, porem...
brasilma
Dword

Mensagempor gersaum » 16 Fev 2010 15:50

Olá pessoal... Já tem um bom tempo que nos EUA e na Europa as pessoas estão com estes aparelhos, que dizem suportar o Nagra 3, encostados e esperando alguém desbloquear o sinal e, contudo, assumindo seus prejuízos. É bem legal sim ter este monte de canal e também não é crime no Brasil decodificar sinal via satélite. Se querem investir por volta de R$500,00 saibam que dá para se divertir por pouco tempo.
Gerson Oliveira de Jesus
gersaum

Mensagempor ernande_filho » 18 Fev 2010 15:15

Posso falar que funciona sim! e MUITO BEM
Raramente, trava (cada travamento dura +/- 1 minuto)

Eu tinha um aqui em casa funcionando com um LS1600U e uma zirok KU de 1,5M de diametro, lnbf universal da TeleSystem pra banda KU

Eu precisei desmontar tudo aqui, e ainda nao remontei, mas estava tudo funciondo blz!

A cada 15 dias vc precisa por um firmware novo pra poder rodar tudo novamente, mas é rapidinho. só baixar da internet, por no pendrive e colocar no receptor.
Ernande Filho

==>> Meus cabelos já não caem, PULAM!! <<==
ernande_filho
Byte

Mensagempor Rubens_Caetano » 18 Fev 2010 15:46

Pessoal, os canais PFC, e os canais Telecine ja estão funcionando somente na codificação Nagravision 3,no satélite Amazonas, e meu aparelho GoldBox ja não mais consegue abri-los :cry: ,isso a meu ver é um mal sinal...acho que em breve as flores vão murchar para sempre ..., e todos os outros canais ja estão em Nagra 3 e Nagra2,vejam:
http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html
até quando será que vamos ter canais no satélite Amazonas com codificação Nagravision 2 ?Acho que por pouco tempo ...
Rubens_Caetano
Bit

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais