Resolvi acrescentar algumas informações neste tópico, pois acredito que se todos nós, que tivemos problemas com micro ondas, postarmos os casos, talvez possamos criar um quadro das possíveis ocorrências, e com isso, direcionar o conserto para o estágio correto.
Por incrível que possa parecer, o meu micro ondas (o que estava funcionando...) passou a não funcionar.
A tecla de 1 minuto+ não respondia. Só faltei furar a membrana para saber se era mau contato.

Não era.
Observei que as outras teclas funcionavam.

Então cliquei Time Cook, 1, 0,0 (um minuto e zero zero segundos). Depois Start.
Aí o infeliz começou a funcionar.
Durante este período, me lembrei de testar a tecla de 1 minuto+. Toquei-a suavemente, desta vez, e surpreso, observei que o mostrador incrementou um minuto.
Concluí (obviamente) que o problema não era mau contato, pois durante a operação, ela funciona.
Se ela funcionasse quando o micro ondas estivesse em stand by e não funcionasse quando em aquecimento, poderia supor que o problema podia ser ruído, mas ocorre justamente o oposto. Daí concluí que não era ruído também. Além disso, se fosse ruído, o problema surgiria para as outras teclas também.
Estou formulando a hipótese de que a radiação gerada pelo micro ondas, com o tempo, pode alterar alguns bytes do programa do microcontrolador do micro ondas. Será?
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain