Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
fenix3 escreveu:Para quem acha que nao tem crise, entao converse com um dono de abatedouro de frango, eles estao faturando 4 vezes mais....
Enquanto isso, os frigorificos de carne vermelha estao demitindo.
E ainda tem jente que acha que nao tem crise!
fenix3 escreveu:Para quem acha que nao tem crise, entao converse com um dono de abatedouro de frango, eles estao faturando 4 vezes mais....
Enquanto isso, os frigorificos de carne vermelha estao demitindo.
E ainda tem jente que acha que nao tem crise!
Marcelo Samsoniuk escreveu:todo dia eu escuto taxista chorando que o movimento diminuiu com a "crise"... e todo dia eu explico que eu sempre pegava taxi de madrugada de uma empresa que atendia bandeira 1, porem, com a "crise" (leia-se "arrogancia" e "olho gordo"), os taxistas ganharam uma liminar que obriga todas as empresas a rodar com bandeira 2 para que eles pudessem ganhar mais... obviamente isso nao gera mais nenhum atrativo para se pegar um taxi a noite, os clientes cativos se dispersaram, a qualidade caiu e todos passaram a sair de carro ou a peh.
para mim "crise" eh apenas mais uma das justificativas que as pessoas usam para nao assumir as responsabilidades por seus proprios atos (leia-se "o consumidor nem sempre eh um completo idiota").
fenix3 escreveu:Marcelo Samsoniuk escreveu:todo dia eu escuto taxista chorando que o movimento diminuiu com a "crise"... e todo dia eu explico que eu sempre pegava taxi de madrugada de uma empresa que atendia bandeira 1, porem, com a "crise" (leia-se "arrogancia" e "olho gordo"), os taxistas ganharam uma liminar que obriga todas as empresas a rodar com bandeira 2 para que eles pudessem ganhar mais... obviamente isso nao gera mais nenhum atrativo para se pegar um taxi a noite, os clientes cativos se dispersaram, a qualidade caiu e todos passaram a sair de carro ou a peh.
para mim "crise" eh apenas mais uma das justificativas que as pessoas usam para nao assumir as responsabilidades por seus proprios atos (leia-se "o consumidor nem sempre eh um completo idiota").
Eh, mas tambem tem o outro lado da historia, o taxista se sujeitando a trabalhar na Noite/Madrugada ele tem a intencao de ganhar mais, principalmente pelo risco alto...e baixo movimento...eu nao faria isto...mas as necessidades mudam, ai estao se sujeitando! todos por menos!
Imagina se comeca isto no nosso emprego!? Leilao de salarios!
No final, eh complicado agradar a todos...
jorgeluiz escreveu:Orra, assim nao da'! A dois meses um maço de Hollywood custava 2,10, hoje fui comprar um maço ta 3,70 !!! Nos fumantes e' que temos que pagar pela "crise". Vao a PQP, politicos FDP, botam no C* dos fumantes a conta dessa m**** que começou com os caloteiros norte americanos. Estou indignado (cof, cof, cof!)
proex escreveu:Sr. Jorge Luiz por favor retire-se, é proibido fumar nesse tópico, cof cof cof....
.
proex escreveu:Sr. Jorge Luiz por favor retire-se, é proibido fumar nesse tópico, cof cof cof....
.
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante