Acessar remotamente um PC

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor albertorcneto » 15 Mai 2009 06:49

Aproveitando esse topico (foi o unico que vi perto do que preciso) queria perguntar:

Bom, eu rodo WinXP com Cygwin e opengl instalado e consigo conectar via SSH em um servidor Solaris. Bom, ate ai tudo bem. So que preciso usar um programa (COMSOL) que exige:

J3D
JDK-1.5 ou superior
OpenGL 1.3 ou superior

Nos terminais locais consegui colocar pra funcionar ontem (Tive que atualizar o JDK e o OpenGL e rebootar o servidor X). O problema eh que nao consigo acessar remotamente via CygWin ou via Ubuntu (da uma mensagem que o OpenGL nao eh "fully supported" quando tenta acessar alguma coisa com "Canvas3d").

Qual deve ser o problema?
"Nothing travels faster than the speed of light, with the possible exception of bad news, which obeys its own set of laws" ~ Douglas Adams
albertorcneto
Byte

Mensagempor albertorcneto » 15 Mai 2009 10:35

Botei a pergunta na parte de linux.
"Nothing travels faster than the speed of light, with the possible exception of bad news, which obeys its own set of laws" ~ Douglas Adams
albertorcneto
Byte

Mensagempor deniro » 28 Mai 2010 15:16

Aqui em casa eu tenho um circuito que liga o PC. Ele tem um no-ip portatil, então quando o meu PC está desligado eu acesso este circuito pela internet primeiramente e peço para ele ligar o meu PC, depois via VNC desligo o meu PC remotamente.
deniro
Byte

Mensagempor deniro » 12 Ago 2011 13:30

deniro
Byte

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais