Mini-Notebook Asus EEE pc701

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor Jorge_Francisco » 30 Jun 2008 10:43

Qual o seu modelo?Se for da familia DV6000 será mais fácil. Seu vista era 32 bits?Provavelmente se for de 32 os drivers eram compatíveis com XP e tinha uma pasta chamada SwSetup com todos os drivers. Mas coloca aí o modelo, qualquer coisa pode pegar no site da HP, lá tem todos os drivers.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor Paulo » 30 Jun 2008 11:20

Jorge_Francisco escreveu:Qual o seu modelo?Se for da familia DV6000 será mais fácil. Seu vista era 32 bits?Provavelmente se for de 32 os drivers eram compatíveis com XP e tinha uma pasta chamada SwSetup com todos os drivers. Mas coloca aí o modelo, qualquer coisa pode pegar no site da HP, lá tem todos os drivers.

É 64 bits.

O modelo é 6328 ou 6308, não me lembro agora (não estou aqui com ele no momento).
Eu peguei alguns drivers na HP, mas não são específicos, até funciona, mas não na melhor performance.

Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Jorge_Francisco » 30 Jun 2008 11:47

Então passe o modelo correto ou então dê um search no site da HP, por exemplo por DV6328. Seu sitema agora é XP?

Vlw
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor Paulo » 30 Jun 2008 13:37

Jorge_Francisco escreveu:Então passe o modelo correto ou então dê um search no site da HP, por exemplo por DV6328. Seu sitema agora é XP?

Vlw

É +ou-, vou explicar o pq.
Estou com o XP instalado, mas estou utilizando o fedora, na verdade só estou usando o XP nas necessidades, daí estou pensando em voltar o vista.

O que vc está achando do win vista?
Você está encontrando algum problema de incompatibilidade com outros aplicativos?

Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Jorge_Francisco » 30 Jun 2008 13:44

Meu Vista é 32 Bits então não encontrei nehuma incompatibilidade, acho que isso se deva a versão 64 Bits. Quanto a usabilidade é a mesma que a do XP, vc pode desativar o lado Visual (AERO), o UCA(Que fica perguntando o tempo todo o que deseja fazer) e tb pode desativar o SuperFetch(que acelera o carregamento dos programas, mas consome memória), aí sim será um XP atualizado.

Ah, minha versão é a ULTIMATE SP1 32 Bits.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor Paulo » 30 Jun 2008 14:29

Jorge_Francisco escreveu:Meu Vista é 32 Bits então não encontrei nehuma incompatibilidade, acho que isso se deva a versão 64 Bits. Quanto a usabilidade é a mesma que a do XP, vc pode desativar o lado Visual (AERO), o UCA(Que fica perguntando o tempo todo o que deseja fazer) e tb pode desativar o SuperFetch(que acelera o carregamento dos programas, mas consome memória), aí sim será um XP atualizado.

Ah, minha versão é a ULTIMATE SP1 32 Bits.

Jorge,

Valeu pelas dicas, vou fazer uns testes, qq coisa volto a falar contigo.

Até +...
Paulo D.
Paulo
Byte

Mensagempor Andredeos » 02 Jul 2008 01:19

Talvez isso possa ajudar:

http://forums12.itrc.hp.com/service/for ... Id=1211095

Mas tem muita gente reclamando de instalar o xp nesse hps novos, eles estao praticamente obrigando a adotar o Vista. Eu venho usando o Vista a pouco mais de tres meses e nao tenho do que reclamar. Esses notes vem com uma partição de recovery, vc apagou ela? Tambem dá pra gravar essa partição em dvds, por segurança.
Andredeos
Bit

Mensagempor Paulo » 02 Jul 2008 08:02

Andredeos escreveu:Talvez isso possa ajudar:

http://forums12.itrc.hp.com/service/for ... Id=1211095

Mas tem muita gente reclamando de instalar o xp nesse hps novos, eles estao praticamente obrigando a adotar o Vista. Eu venho usando o Vista a pouco mais de tres meses e nao tenho do que reclamar. Esses notes vem com uma partição de recovery, vc apagou ela? Tambem dá pra gravar essa partição em dvds, por segurança.

Eu fiz um backup do recovery em dvds, porém não estou conseguindo reinstalar.
Ele faz o boot, daí faz a parte inicial de copiar os arquivos e depois dá um erro e para.
Eu tenho três partições no hd, uma de dados, outra com linux e uma para windows.
Alguém me disse que eu tenho que formatar a MBR para conseguir instalar o vista, senão ele não vai por causa do linux, alguém sabe se isso é verdade? Ou sabe o que pode estar ocorrendo?

Até +...
Paulo D.
Paulo
Byte

MSI Wind

Mensagempor rafael » 14 Nov 2008 21:25

Pessoal, alguém já utilizou o novo notebook da MSI (Wind U100)??? Alguém sabe como é seu desempenho e se funciona bem com MPLAB (com C30 + PICKIT2 e/ou ICD2), CodeWarrior e Eclipse com OCD Remote??? Estou com interesse em comprar um no ML!

Um abraço!
/***************************************
Rafael Gebert

TEWAC Tecnologia
e-mail: rafael@tewac.com.br
***************************************/
rafael
Nibble

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais