Comprar notebook no Paraguai? alguem já comprou? como?

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor phophollety » 18 Mai 2007 15:57

sandei escreveu:O que pode me dizer da Linha ACER são bons ?

Fabio Sandei.

Antes eu achava Acer meio ruinzinho, mas eles eram resistentes, agora estão com configurações legais e estruturalmente (apesar de não ter visto nenhum teste de campo ainda) parecem serem bons, eu arriscaria, mas se desse ainda ficaria com um HP, legal do Acer é que além do preço mais convidatido eles costumam serem menores e isso é interessante para campo

petgomes escreveu:Alguem tem algum contato de um "importador"?

Importador/distribuidor mesmo geralmente não costuma vender uma única peça, pelo menos múltiplos de 5 peças.
Pode comprar no mercadolivre, se pegar um vendedor com pontuação > 95% e com um bom histório em produtos mais caros pode arriscar que eles não costumam dar chapéu (pode combinar com ele assim, 50% na postagem e 50% quando chegar em casa, assim ninguém corre risco )

:wink:
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
phophollety
Dword

Mensagempor regiscruz » 19 Mai 2007 01:26

phophollety escreveu:Bom, com a minha experiência de notebook....

Sony VAIO se você precisa de duração de bateria, mas prepare o bolso, são caros de doer!

boa sorte!

phophollety

Ja que vc tocou no assunto, o que mais vc me diz do Sony Vaio?
1-Ele faz juz ao preço?
2-Ele aguenta o tranco?
3-Quanto a processador eu sei que eles só usam Intel duoCore (Ja começaram bem), imagine então um note da série SZ com uma CPU T7400 e 2Gb de Ram. O resto do hardware vai corresponder bem ao Upgrade ou vai ser só fachada? Digo o desempenho vai ser palpável?
4-Bom, se eles mantiverem a mesma qualidade quetem nos outros produtos... acredito que é um bom negócio... Ou não????

Estou citando este modelo/marca pois é um micro que eu acredito que dificilmente vai decepconar, quanto ao preço... quem vai bancar vai ser a empresa. Enquanto eles querem produção eu quero tirar o meu da reta...rs...
Existem três leis que governam o mundo...
A Lei da gravidade, a Lei do mais forte e a lei de Murphy.
regiscruz
Byte

Mensagempor phophollety » 19 Mai 2007 14:01

1 Um notebook de R$10000,00 não é algo que eu consideraria que faz juz ao preço, mesmo com um processador tão avançado e 2GB de ram. Eu ficaria com um HP DVXXXX com também um core duo e 2gb de ram por menos da metade do preço.

2 Eles tem cara de serem mais resistente que os Dells e IBMs, mas pelo que eu tenho visto (nunca ouvi relatos de um Vaio assim, mesmo por que nunca vi um Vaio em campo) ainda não são ocmo os HPs

3 2GB de ram e um processador desses são um conjunto muito interessante, vai ter uma performance absurda.

4 Bom negócio pela qualidade é, pelo custo, não, como disse na resposta 1, se pegar um HP DVXXXX com as mesmas configs de um VAIO vai ter um custo 50% menor e a mesma performance.

Ahh quando chegar a criança nova mostre-nos!!!
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
phophollety
Dword

Mensagempor regiscruz » 21 Mai 2007 02:08

Primeiramente quero pedir desculpas ao PETGOMES por estar tomando e desviando o assunto do tópico, prometo que vou finalizar minha participação (intromissão). :oops:

Realmente essa marca é a mais cara do mercado, da dó pagar um valor desses em um Notebook. Se for pensar bem estaria pagando o dobro do preço só para ter uma logomarca de grife.

Bom, pelo que entendi então depois do Sony vem o HP.
Segui o seu conselho e configurei um HP, é gritante a diferença, mesmo sendo um computador de 17" (prefiro de 15") e com um processador melhor ainda T7500 o preço realmente ficou pela metade.
Ja que o desempenho vai ser o mesmo do Sony não tem o que se discutir.

Quando o bichinho chegar eu posto as fotos. Obrigado
regiscruz
Byte

Mensagempor Nightcrawler » 21 Mai 2007 09:53

Regis, tá pedindo da onde??
Diego
Nightcrawler
Byte

Mensagempor regiscruz » 21 Mai 2007 22:29

Nightcrawler escreveu:Regis, tá pedindo da onde??

Bom, eu estou pesquisando as configurações no site dos fabricantes para passar para meu supervisor.
Não sei lhe dizer ao certo onde vai ser comprado.
regiscruz
Byte

Mensagempor phophollety » 21 Mai 2007 23:01

Como será a empresa que irá comprar certamente será em um distribuidor autorizado da marca....
phophollety
Dword

Mensagempor regiscruz » 15 Jul 2007 03:20

Pessoal, finalmente chegou o notebook.

Acabou que eu mesmo comprei ele pra mim, a coisa não rolou bem do jeito que eu imaginei, o negócio com a empresa não deu certo mas como eu estava sem computador e a tempos estou a fim de um note, acabei aproveitando o embalo e encarei a parada.
Olhei o HP/Compaq, o DELL e o Acer mas apesar do preço acabei ficando mesmo com o Vaio. Comprei pelo site mesmo, lá eles tem uma opção para customizar o bichinho ficou uma belezinha...
O desempenho dispensa comentários fiquei meio decepcionado com o jeito que fizeram o plug do cabo de alimentação mas também não vai ser o fim do mundo...rs... No comentário da foto eu explico.
A qualidade das fotos não ajudaram muito mas...

http://picasaweb.google.com/regiscruzbr ... ioVGNFZ190

Um abraço a todos e obrigado pela ajuda.
regiscruz
Byte

Mensagempor phophollety » 15 Jul 2007 17:36

Hummm, bonitão hein!!!

Parabéns, bela aquisiçãooo

Só o conector ac mesmo que é chato.. mas como eu acho que quase todo mundo sempre deixa a fonte atrás do note, é só virar mesmo que nada acontece (talvez tenha pensado nisso..)

Bom proveito!
phophollety
Dword

Mensagempor geraldomelo » 16 Jul 2007 03:33

Ola Regiscruz .. Eu também estava querendo comprar um notebook no paraguay ,ou mesmo nos eua ... no paraguay , eu tava pensando até se não compensava ir até lá , e trazer o computador debaixo do braço .. Vc poderia dar mais detalhes de como fez a sua compra ? Qual o site que vc comprou ? .. foi no paraguay , ou EUA .. qual a empresa que entregou , quanto ficou ... Vc pagou impostos ? 60 % parece ? quanto é o preço desse computador que vc comprou ? desculpe o batalhão de perguntas , mas é que tbm estou precisando comprar um com urgência ...

abraços

Geraldo
geraldomelo
Byte

Mensagempor chipselect » 16 Jul 2007 09:00

Site de lojas do Paraguai:
www.master10.com
www.navenet.com
www.icompy.com
www.grupoadvance.com.br
etc...

Valores acima de U$300,00 são taxados, mas somente o que ultrapassar a cota de U$300,00
chipselect
Word

Mensagempor a.rairan » 16 Jul 2007 11:58

ESTOU DIGITANDO EM UM QUE EU COMPREI LA... COMPREI NA ICOMPY E ESTOU VENDENDO JÁ... DAQUI A POUCO POSTO AS CONFIGURAÇOES
André "Away" Rairan
a.rairan
Byte

Mensagempor Paulo » 16 Jul 2007 13:56

regiscruz escreveu:Pessoal, finalmente chegou o notebook.

Acabou que eu mesmo comprei ele pra mim, a coisa não rolou bem do jeito que eu imaginei, o negócio com a empresa não deu certo mas como eu estava sem computador e a tempos estou a fim de um note, acabei aproveitando o embalo e encarei a parada.
Olhei o HP/Compaq, o DELL e o Acer mas apesar do preço acabei ficando mesmo com o Vaio. Comprei pelo site mesmo, lá eles tem uma opção para customizar o bichinho ficou uma belezinha...
O desempenho dispensa comentários fiquei meio decepcionado com o jeito que fizeram o plug do cabo de alimentação mas também não vai ser o fim do mundo...rs... No comentário da foto eu explico.
A qualidade das fotos não ajudaram muito mas...

http://picasaweb.google.com/regiscruzbr ... ioVGNFZ190

Um abraço a todos e obrigado pela ajuda.

Quanto custou esse carinha que vc comprou???
E aonde vc comprou???

Até +...
Paulo D.
Editado pela última vez por Paulo em 16 Jul 2007 14:09, em um total de 1 vez.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor Adauto sampaio » 16 Jul 2007 14:08

Pessoal, aproveitando o gancho do tópico, alguém sabe de alguma loja no PY que vende telas de LCD pra notebook? Tenho um da Sharp comigo, tá com o LCD quebrado, dá dó jogar fora. Agradeço a atenção.
Abraços!!!
É tudo uma questão de sorte; pergunte a qualquer perdedor
Adauto sampaio
Byte

Mensagempor regiscruz » 16 Jul 2007 15:43

Olha, o meu caso é um caso a parte porque estou morando nos USA a três meses, estou acompanhando minha esposa que veio estudar...
Comprei o meu pelo site da Sony e eles entregaram via Fedex na minha casa, paguei U$2,200.00 e me lembro de ter visto uma opção de mandar entregar no exterior mas não sei se vale a pena por conta dos impostos.
Eu no seu lugar compraria no Paraguay, vale a pena, a questão é só a de conseguir uma pessoa de confiança para trazer, o Chipselect deve conhecer alguém. Agora levar um notebook daqui para o Brasil é complicado pois se não me engano, vc pode levar no máximo U$500.00 em produtos para o Brasil (Limitação da receita Federal) comprovado com nota para não precisar pagar imposto.

Phophollety essa do conector foi de doer o coração, ja aconteceu três vezes....ahahhahah
regiscruz
Byte

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais