O futuro das IAs e o nosso!

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Re: O futuro das IAs e o nosso!

Mensagempor sync » 19 Mai 2023 07:52

Colega, penso como você. Eu tenho feito testes simultâneos com o Bard e com o GPT e ambos viram o Rolando Lero quando não sabem a resposta: inventam, viajam na maionese, Quanto a serem induzidos ao erro por refeências, eu tive a seguinte experiência: Apareceu um médico picareta dizendo que ivermectina cura vários tipos de câncer. Eu perguntei ao Bard e ao GPT sobre isso. O Bard respondeu que não existem estudos que mostrem isso mas o GPT retornou um desses sites malucos como o c19study que listava mais de 10 tipos de câncer curáveis por ivermectina. Atualmente eu vejo ambos como excelentes assistentes para lidar com textos e programas mas ainda incapazes de ir além disso embora aparentem o contrário
sync
Byte

Re: O futuro das IAs e o nosso!

Mensagempor brasilma » 21 Mai 2023 17:58

The Artifice Girl! "A Garota Artificial" chegou aos cinemas americanos a 29 de Abril, e pelas criticas é sem duvidas emocionante! Veja o que o futuro lhe reserva para a artifice girl ao conferir o The Artifice Girl Trailer! Esperamos que você aproveite o filme The Artifice Girl! ou A Garota Artificial!

Este filme está com uma boa avaliação pela critica, assisti e gostei. Ele nos demonstra mais uma nuance de IA, que já pode ser realidade ou que seguramente poderá ser em breve.

https://www.youtube.com/watch?v=yyv6ipX0WQ0
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais