Nova taxa para encomendas internacionais!!!

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Re: Nova taxa para encomendas internacionais!!!

Mensagempor EvandrPic » 11 Jun 2014 21:39

Exatamente... Da mesma forma que um produto enviado do Brasil para a China, nos mesmos moldes, não terá nenhuma cobrança adicional a ser pago pelo destinatário na China.
No Brasil estamos acostumados a vermos taxas e mais taxas sendo criadas e não fazemos nada... e o pior de tudo é que o serviço prestado é péssimo.

ELFS escreveu:De algum lugar tem que sair, compramos um produto na DX por U$ 5 com frete free para o BR, mas no BR o PAC via tartaruga mais em conta já é algo na faixa de U$ 5, os correios do BR tem vergonha de expor esta roubalheira pro pessoal lá de fora.
Em qualquer lugar desta esfera chamada terra quando se fala de despesa postal / frete pago na origem entende-se que tal custo ja esta incluso no preço do produto, fica claro que o valor repasado pelo serviço postal da China é o custo de transporte celebrados entre os diversos correios do mundo incluibo o correio do BR , e que não satifazem a vulupia deste.
EvandrPic
Dword

Mensagempor EvandrPic » 11 Jun 2014 21:45

Legal o video postado pelo cara do link postado pelo chipselect:

Liminar Cumprida pelos Correios - Retirando produto sem pagamento do Imposto de Importação
EvandrPic
Dword

Mensagempor EvandrPic » 11 Jun 2014 22:03

CORREIOS responde sobre a Taxa para Despacho Postal (R$ 12,00)
EvandrPic
Dword

Mensagempor brasilma » 12 Jun 2014 08:35

Apesar de toda desaceleração do crescimento do País, este inicio ano, mais uma vez, já foi batido record de arrecadação de impostos.

Isto só faz a competitividade dos nossos produtos e serviços piorar.

A a inflação e juros estão altos e no ano que vem a conta de luz terá um grande aumento.

E ontem li um interessante artigo em um site econômico (estava vendo outra coisa e achei isso): http://empiricusresearch.createsend1.co ... cado110614

É o depoimento de um Argentino sobre a situação em seu País, porem...

"...Como um apaixonado por seu país, sentia uma espécie de dever fiduciário em relatar o processo de estupro das contas públicas, a disparada da inflação, o congelamento de preços, a perda de valor da moeda e o achatamento da classe média. Tudo isso combinado a esforços absurdos de censura, alguns disfarçados, outros nem tanto...

...Passei a contar do Brasil, interrompendo. Disse que, embora tivéssemos também uma inflação desconfortável, uma partidarização do Estado e excesso de intervenção na economia jamais chegaríamos àquele ponto...

...Depois de um silêncio perturbador de um minuto, enquanto dobrava um guardanapo cuidadosamente e o colocava entre os talheres cruzados e o prato, Fede respondeu: “Você acha que as coisas começam por onde?”"
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor MOR_AL » 12 Jun 2014 11:12

Essa noite demorei a dormir!
Estava remoendo a idéia de ter que pagar mais R$ 12,00 por um produto comprado a R$6,00.
E no Ebay, compramos de diversos vendedores.
Pô! Cada um que manda terei que pagar mais R$ 12,00. Aí meus projetinhos ficam caros.
Agora tenho que considerar o custo do conjunto de componentes a serem comprados e não seu valor individual.
O negócio é tentar comprar tudo em apenas um vendedor, para pagar somente uma vez esse roubo. :twisted:
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor EvandrPic » 12 Jun 2014 11:40

Você só paga os R$ 12,00 se o produto for taxado pela Receita Federal.

MOR_AL escreveu:Essa noite demorei a dormir!
Estava remoendo a idéia de ter que pagar mais R$ 12,00 por um produto comprado a R$6,00.
Pô! Cada um que manda terei que pagar mais R$ 12,00. Aí meus projetinhos ficam caros.
Agora tenho que considerar o custo do conjunto de componentes a serem comprados e não seu valor individual.
O negócio é tentar comprar tudo em apenas um vendedor, para pagar somente uma vez esse roubo. :twisted:
MOR_AL
EvandrPic
Dword

Mensagempor mastk » 12 Jun 2014 13:40

O pior eh que estou com dois pacotes de livros parados em Curitiba e nem sei o que passo fazer, quanto aos R$12,00 por hora eu pago os pacotes lavem uns R$650,00...
mastk
Dword

Mensagempor MOR_AL » 12 Jun 2014 23:46

EvandrPic escreveu:Você só paga os R$ 12,00 se o produto for taxado pela Receita Federal.

MOR_AL escreveu:Essa noite demorei a dormir!
MOR_AL

Bom!
Menos mal.
Pelo menos assopram na ferida que eles fizeram.
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor brasilma » 13 Jun 2014 08:03

Rsrsrs então Evandro, na mesma noticia, dizia que a partir do ano que vem todas as mercadorias serão fiscalizadas pela Receita... em compensação prometeram uma liberação mais ágil.

Não tem jeito gente, com meus 44 anos nunca vi o governo deste País interromper o ciclo de inventar meios de arrecadar mais e mais, adiantar a arrecadação e procedimentos para f.... os Brasileiros...
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor EvandrPic » 13 Jun 2014 11:03

A tendência é só piorar... País de m**** esse em que vivemos.

brasilma escreveu:Rsrsrs então Evandro, na mesma noticia, dizia que a partir do ano que vem todas as mercadorias serão fiscalizadas pela Receita... em compensação prometeram uma liberação mais ágil.

Não tem jeito gente, com meus 44 anos nunca vi o governo deste País interromper o ciclo de inventar meios de arrecadar mais e mais, adiantar a arrecadação e procedimentos para f.... os Brasileiros...
EvandrPic
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais