o tamanho do PIB americano eh quase 1/4 do PIB mundial e o PIB europeu eh quase 1/3 do PIB mundial! cuidado com o que leem nos jornais... a propaganda estatal petista esta em todo lugar!

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Uma pergunta que me faço é, o que eles tem a oferecer ao mundo?
mastk escreveu:Cultura deles esta decaindo.
Não há mais pessoa qualificadas para diversas funções, ao ponto de ser nescessarios estrangeiros.
E mesmo que se tenha dinheiro em caixa, qual o tamanho da divida?
Qual a capacidade deles de continuar expandindo a economia? Eu dou um exemplo:
Engenheiro frances, 6 horas de trabalho por dia.
Feriada na quarta-feira, já era a semana toda.
Fica dificil, fazer parceiria com gente preguiçosa e cara como ele.
Segundo o video do primeiro Post, na Espanha, tem muitas pessoas que nunca trabalharam na vida, vivendo por seguridade social, ridiculo.
E todos nos sabemos, uma economia que para, está fodida, imagina uma economia que anda para tras?
Tenham a bondade:
http://www.youtube.com/watch?v=dLf0wfMFOaw&feature=player_embedded
Uma pergunta que me faço é, o que eles tem a oferecer ao mundo?
mastk escreveu:Isso é muito legal, pbernardi.
O video que inicio o topico de fato passa na TV ai?
É verdade que está acontecendo esse esvaziamento cultural?
Olha, diferente do brasileiro comum, eu não valorizo pessoas, nem nada em função do dinheiro que elas possuem, tem muito mais em jogo na vida.
Esse dinheiro que eles, tem hoje, como bem devem lembrar, vem0 de colonias, escravos, roubos em guerras, pirataria e coisas assim, se dinheiro e poder fossem o bastante para um povo se firmar eternamente, Roma estaria viva até hoje.
E eu vi, na TV Cultura, que Portugal, Espanha, Grecia e alguns outros paises, apesar de terem grana, sua divida externa esta acima dos 100% do PIB, então o PIB não serve de refencia, para medir a riqueza do povo.
pbernardi escreveu:Bom, eu estou só batendo perna por aqui, então sem chance de ficar em casa assistindo tv! logo não sei se passa ou não. Mas posso falar que Londres eh uma babel culural: você vêindianos tentando vender tudo, muçulmanas de burka fazendo compras em lojas de roupa e comendo mcdonalds, brasileiros tentando fazer bicos e de vez em quando até vê um inglês perdido por aqui.
jorgeluiz escreveu:.....Se esse governo tivesse peito mesmo de se assumir de esquerda, privatizava tudo , dava um chute na bunda dos banqueiros, botava na cadeia os empreiteiros, e loteava os latifundios. Mas isso e' impossivel.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante