USP entra para o 'top 100' das universidades...

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor jorgeluiz » 18 Mar 2012 15:33

foi mal. Estava me referindo a descoberta da particula psi, que deu corpo a teoria da funçao de onda. To meio gaga', confundo as bolas.;
.
Burton Richter (1931 - ) Físico norte-americano nascido em New York City, pesquisador do Stanford Linear Accelerator Center, Stanford, California, descobridor uma partícula subatômica fundamental, o psi, e um dos ganhadores do Prêmio Nobel de Física (1976) juntamente com Samuel Chao Chung Ting, pelo descobrimento, em estudos independentes, da partícula subatômica psi.
jorgeluiz
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 18 Mar 2012 16:03

eu francamente nao entendo a relevancia do j/psi nessa historia...

jorgeluiz escreveu:foi mal. Estava me referindo a descoberta da particula psi, que deu corpo a teoria da funçao de onda. To meio gaga', confundo as bolas.;
.
Burton Richter (1931 - ) Físico norte-americano nascido em New York City, pesquisador do Stanford Linear Accelerator Center, Stanford, California, descobridor uma partícula subatômica fundamental, o psi, e um dos ganhadores do Prêmio Nobel de Física (1976) juntamente com Samuel Chao Chung Ting, pelo descobrimento, em estudos independentes, da partícula subatômica psi.
msamsoniuk
Dword

Anterior

Voltar para Assuntos Gerais