Mastk no caminho vermelho

Para "abobrinhas" use o " Boteco"

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

Mensagempor proex » 19 Dez 2011 10:08

Abuda escreveu:..............Gosto do Windows por que se você gravar ele em uma fita k7 e colocar no som é capaz de ele reconhecer o hardware e instalar o Windows.
Coisa de profissional, hehe.

Eu tenho um AMIGA com interface pra k7, vou tentar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

.
proex
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Dez 2011 11:05

urra! se foi isso que vc entendeu, vc tem que voltar para o primario aprender a ler novamente entao! :P

xultz escreveu:Ué, Sam, teve um post há meses atrás que você dizia que os iPhones rodavam em cima de processador Freescale, disfarçados num processador ARM da Samsung.
Eu já não entendo mais nada.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Dez 2011 11:29

tah caducando feio hein proex! huahuahua

os computadores AMIGA nunca tiveram interface p/ K7 pq sempre vieram com diskdrive de 3.5" integrado, desde o amiga 1000 em 1985! por sinal, o amiga 2000 em 1987 jah tinham opcao para HD SCSI! huahuahua :D

Imagem

proex escreveu:
Abuda escreveu:..............Gosto do Windows por que se você gravar ele em uma fita k7 e colocar no som é capaz de ele reconhecer o hardware e instalar o Windows.

Eu tenho um AMIGA com interface pra k7, vou tentar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 19 Dez 2011 11:34

hahaha pois nao eh o que as pesquisas de satisfacao mostram:

http://mobilitydigest.com/wp-content/up ... humb88.png

http://cdn.androidcommunity.com/wp-cont ... action.png

http://gigapple.files.wordpress.com/201 ... .jpg?w=604

http://italy.fastbuyguide.com/uploadfil ... rvey_2.gif

http://cultofmac.cultofmaccom.netdna-cd ... action.jpg

mas vamos supor que o iphone eh uma bosta como voces falam... note que as pesquisas indicam que os outros sao muito mais bosta! portanto, nada mais logico que ficar com o menos bosta: o iphone! :) o resto entao pode ir direto p/ lata de lixo, pois se nao conseguem ganhar do iphone, vao empatar com quem? ;D

Abuda escreveu:Não estou muito por dentro deste lance de Iphone mas tenho colegas que tem esse dispositivo.

Segundo os mesmos deu a maior zica quando da atualização para o novo IOS, alguns Iphones simplesmente se tornaram totalmente instáveis travando pra todo lado.

Muita gente deu um downgrade na coisa.

Parece que uma atualização por ano com um hardware novo por ano está demais pros meninos da maçã.

Gosto do Windows por que se você gravar ele em uma fita k7 e colocar no som é capaz de ele reconhecer o hardware e instalar o Windows.

msamsoniuk
Dword

Mensagempor Abuda » 19 Dez 2011 12:13

O tempo dirá Sam.

Não sou nem a favor e contra nada, se o IOS dominar e isso melhorar minha vida sou a favor.

Porém, contudo, todavia não vejo a menor intenção em realmente popularizar o IOS. Logo jamais terei contato com ele.

Criaram um monstro para eles que é sempre inovar. Inovações sem sentido tendem a aparecer e a magia tende a acabar.

Não sei como vai ser no longo prazo, no caso de tecnologia, uns 5 anos.

Veremos.
Abuda
Byte

Mensagempor proex » 19 Dez 2011 12:53

Nossa, eu pensava que esse conector aqui era pra K7, mas é saida de fone de ouvido.
proex
Dword

Mensagempor chipselect » 19 Dez 2011 14:09

eu gosto do iPad 2 mesmo tendendo mais para a linha do Android, tenho o Xoom também e comparando os dois, lado a lad, o iPad2 é mais "suave" para o usuário usar, tem resposta de interface mais agradável.

Agora, iPhone não me desce muito, pois ele também tem problemas e todo mundo que tem um iphone, idolatra ele e faz igual a Apple: não admite que tem problemas.

Já vi iphone travar na minha frente, o usuário teve que desligar e ligar o iphone na marra. Isso acontece com maior frequencia no Android, mas também acontece no ios, fora o fato do Bluetooh só prestar pra HID. Apesar de ser possível trocar arquivos entre iphone via wifi, os usuários que vi tentando isso não conseguiram, hahahaahaha, cadê a facilidade de uso que qualquer um pode fazer?

Tenho colega cujo iphone 4 esquenta igual torradeira e tem que carregar a bateria a cada 4 horas... não dura nada a bateria, veio com problema de fabricação, acho que era iphone falsificado, pois todo mundo fala que a Apple tem qualdade 1000%...

Outro colega com o primeiro modelo de iphone tem que usar o iphone de maneira "especial" (tem modo de segurar o iphone) pois senão o wifi não conecta, desconecta ou sequer detecta redes... deve ser um mecanismo de proteção que a Apple botou no primeiro iphone... só o dono do aparelho consegue fazer o iphone usar o wifi...

Apesar desse problemas, o iphone está muito acima dos Motoroloa, mas já não acho isso se comparar com o Samsung Galaxy SII...

Peguei um Macbook pro i5 pra aprender ios... de cara achei simplesmente fantastico a velocidade do emulador do ios, deixa o do Android no chinelo devido à velocidade... daí me falaram pra não confiar nisso porque senão vou ter surpresas quando botar no device... fora o fato que, para alguns projetos, o xcode compilou liso e, ao tentar instalar o app no emulador, simplesmente travou do nada a ponto de eu chamar o monitor de atividades e ter que finalizar os dois... ok, no windows isso travaria o Windows também, mas que travou, travou, e não era erro de código não.

Para quem usava Windows e estava sonhando que ia ser mil maravilhas no OSX e iOS, sinceramente estas coisas estão sendo decepcionantes.
chipselect
Word

Mensagempor msamsoniuk » 20 Dez 2011 00:01

P****! e tem que esperar mais tempo ainda? a empresa eh a porta de entrada da tecnologia desde 1977 e nao parou nem na epoca que o steve jobs estava fora! quase tudo que existe em termos de tecnologia de computadores, telefones, mp3 players, tablets, etc entrou primeiro no mercado pela apple! vai ver se empresas "inovadoras" como a ibm, hp, dell, compaq, samsung, google, nokia, etc alguma vez inovaram realmente ou se na real elas se limitaram simplesmente a copiar o que a apple lancou no mercado! :P

comecou com a historia de computador pessoal, q na epoca ou era uma caixa com leds e fita perfurada, ou era um mainframe... 8 ou 80! daih a apple apareceu com algo simples, um videogame com teclado e slots! vai ver o que realmente eh todos os computadores pessoais desde entao... mas nem precisa ir a 1977... pode puxar acontecimentos recentes: eh soh pegar o iphone mesmo: quando foi lancado sem teclado, todos riram e falaram que ia ser um fiasco. foi um grande sucesso e hoje a maioria dos fabricantes tem um modelo que imita o iphone!

Abuda escreveu:O tempo dirá Sam.

Não sou nem a favor e contra nada, se o IOS dominar e isso melhorar minha vida sou a favor.

Porém, contudo, todavia não vejo a menor intenção em realmente popularizar o IOS. Logo jamais terei contato com ele.

Criaram um monstro para eles que é sempre inovar. Inovações sem sentido tendem a aparecer e a magia tende a acabar.

Veremos.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Rodrigo_P_A » 20 Dez 2011 07:45

Marcelo Samsoniuk escreveu:P****! e tem que esperar mais tempo ainda? a empresa eh a porta de entrada da tecnologia desde 1977 e nao parou nem na epoca que o steve jobs estava fora! quase tudo que existe em termos de tecnologia de computadores, telefones, mp3 players, tablets, etc entrou primeiro no mercado pela apple! vai ver se empresas "inovadoras" como a ibm, hp, dell, compaq, samsung, google, nokia, etc alguma vez inovaram realmente ou se na real elas se limitaram simplesmente a copiar o que a apple lancou no mercado! :P

comecou com a historia de computador pessoal, q na epoca ou era uma caixa com leds e fita perfurada, ou era um mainframe... 8 ou 80! daih a apple apareceu com algo simples, um videogame com teclado e slots! vai ver o que realmente eh todos os computadores pessoais desde entao... mas nem precisa ir a 1977... pode puxar acontecimentos recentes: eh soh pegar o iphone mesmo: quando foi lancado sem teclado, todos riram e falaram que ia ser um fiasco. foi um grande sucesso e hoje a maioria dos fabricantes tem um modelo que imita o iphone!

Veremos.

mas o PALM num saiu antes do Iphone?

então a idéia já existia e a Apple copiou a palm
---
Rodrigo_P_A
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 20 Dez 2011 12:10

Rodrigo_P_A escreveu:
Marcelo Samsoniuk escreveu:P****! e tem que esperar mais tempo ainda? a empresa eh a porta de entrada da tecnologia desde 1977 e nao parou nem na epoca que o steve jobs estava fora! quase tudo que existe em termos de tecnologia de computadores, telefones, mp3 players, tablets, etc entrou primeiro no mercado pela apple! vai ver se empresas "inovadoras" como a ibm, hp, dell, compaq, samsung, google, nokia, etc alguma vez inovaram realmente ou se na real elas se limitaram simplesmente a copiar o que a apple lancou no mercado! :P

Veremos.

mas o PALM num saiu antes do Iphone?

então a idéia já existia e a Apple copiou a palm

de onde vc tirou isso meo? tah loucao? a apple lancou o PDA dela 3 anos *antes* da palm! huahuahua

http://lowendmac.com/orchard/06/john-sc ... rigin.html
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Abuda » 20 Dez 2011 12:22

Sam,

Segundo a própria Apple o ipod salvou a lavoura o treco tava pra quebrar.

No momento pode se dizer que estão no auge dessa segunda chance que a empresa teve.

Os usuários que se assemelham mais a fanáticos religiosos se desfazem do antigo e vão imediatamente para o novo sem nem querer saber quanto isso vai custar.

No momento estão com o melhor dos mundos eles tem na mão uma Igreja que cobra alto no dízimo.

Vai ser interessante ver como vão sustentar esse situação ao longo do tempo.
Abuda
Byte

Mensagempor msamsoniuk » 20 Dez 2011 13:15

o F*** eh que no tal ano ruim a apple faturava mais que a microchip num ano bom! francamente, duvido muito que a apple fosse quebrar... o faturamento da empresa era gordo e o principal problema eram os gastos infinitos em coisas inuteis. a apple levou sorte sim, mas conheco muitas empresas que passaram por isso, foram obrigadas a passar por ajustes e tornaram-se lucrativas novamente, sem que nenhum steve jobs aparecesse. nao sei dizer se uma opcao melhor nao teria sido a motorola ter tomado o controle acionario da apple... na epoca a motorola estava apostando forte no powerpc e tudo indicava que isso realmente iria acontecer. hoje a motorola eh muito menor que a apple e parece q foi sorte nao ter acontecido...

mas quem consegue prever o futuro? se vc nao aposta na apple, vc aposta em quem? samsung? um amigo meu que veio do futuro disse q a samsung vai quebrar em cinco anos, quando ficar comprovado que os paineis planos de LCD geram campos eletricos cancerigenos. talvez a nokia? um colega meu que tem uma bola de cristal disse que a empresa esta sera comprada pela microsoft em 2 anos e que o grupo microsoft-nokia vai falir em 7 anos, em funcao da mah administracao do ballmer. talvez a HP? nao sei, um colega meu que joga RPG estes dias descreveu uma historia fantasiosa sobre a fusao da IBM e HP, gerando uma gigante da area de TI e mainframes...mas as divisoes de impressoras e computadores foram vendidas para chineses asdf

sei lah, acho que voces tem que parar de perder tempo apostando na desgraca dos outros e comecarem a olhar para a propria desgraca! :D

Abuda escreveu:Sam,

Segundo a própria Apple o ipod salvou a lavoura o treco tava pra quebrar.

No momento pode se dizer que estão no auge dessa segunda chance que a empresa teve.

Os usuários que se assemelham mais a fanáticos religiosos se desfazem do antigo e vão imediatamente para o novo sem nem querer saber quanto isso vai custar.

No momento estão com o melhor dos mundos eles tem na mão uma Igreja que cobra alto no dízimo.

Vai ser interessante ver como vão sustentar esse situação ao longo do tempo.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Abuda » 20 Dez 2011 14:01

Eu apenas aposto que vai existir uma melhor divisão.

Algumas empresas vão comprar outras e formarão novas.

Nada que realmente me preocupe ou tire meu sono.

Isso é só um papo de boteco nos Assuntos Gerais.hehe
Abuda
Byte

Mensagempor xultz » 20 Dez 2011 14:20

Conheci um cara que veio do futuro, ele me disse que até o final de 2012 vai ter uma explosão solar fudida bem na ruma da terra, e vai queimar todos os aparelhos eletrônicos por causa de EMC, e que quem vai dominar o mercado logo em seguida serão os produtores de banana, e os terrenos de Morretes e Registro se valorizarão mais que os do vale do silício, que se transformará numa cidade fantasma.
Depois, se criará um império que substituirá o do petróleo pelos produtores de ração prá cavalo, e a tecnologia vai girar em torno dos isqueiros.
Eu já estou procurando um terreno em Morretes prá investir, até acontecer isso tudo vou faturar alto alugando bóia-cross.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor chrdcv » 20 Dez 2011 16:16

xultz escreveu:Conheci um cara que veio do futuro, ele me disse que até o final de 2012 vai ter uma explosão solar fudida bem na ruma da terra, e vai queimar todos os aparelhos eletrônicos por causa de EMC, e que quem vai dominar o mercado logo em seguida serão os produtores de banana, e os terrenos de Morretes e Registro se valorizarão mais que os do vale do silício, que se transformará numa cidade fantasma.
Depois, se criará um império que substituirá o do petróleo pelos produtores de ração prá cavalo, e a tecnologia vai girar em torno dos isqueiros.
Eu já estou procurando um terreno em Morretes prá investir, até acontecer isso tudo vou faturar alto alugando bóia-cross.

Eu estou aprendendo russo, jah que os caras dominam a tecnologia militar usando valvulas! Vai se cola?
chrdcv
Dword

AnteriorPróximo

Voltar para Assuntos Gerais