por chipselect » 19 Dez 2011 14:09
eu gosto do iPad 2 mesmo tendendo mais para a linha do Android, tenho o Xoom também e comparando os dois, lado a lad, o iPad2 é mais "suave" para o usuário usar, tem resposta de interface mais agradável.
Agora, iPhone não me desce muito, pois ele também tem problemas e todo mundo que tem um iphone, idolatra ele e faz igual a Apple: não admite que tem problemas.
Já vi iphone travar na minha frente, o usuário teve que desligar e ligar o iphone na marra. Isso acontece com maior frequencia no Android, mas também acontece no ios, fora o fato do Bluetooh só prestar pra HID. Apesar de ser possível trocar arquivos entre iphone via wifi, os usuários que vi tentando isso não conseguiram, hahahaahaha, cadê a facilidade de uso que qualquer um pode fazer?
Tenho colega cujo iphone 4 esquenta igual torradeira e tem que carregar a bateria a cada 4 horas... não dura nada a bateria, veio com problema de fabricação, acho que era iphone falsificado, pois todo mundo fala que a Apple tem qualdade 1000%...
Outro colega com o primeiro modelo de iphone tem que usar o iphone de maneira "especial" (tem modo de segurar o iphone) pois senão o wifi não conecta, desconecta ou sequer detecta redes... deve ser um mecanismo de proteção que a Apple botou no primeiro iphone... só o dono do aparelho consegue fazer o iphone usar o wifi...
Apesar desse problemas, o iphone está muito acima dos Motoroloa, mas já não acho isso se comparar com o Samsung Galaxy SII...
Peguei um Macbook pro i5 pra aprender ios... de cara achei simplesmente fantastico a velocidade do emulador do ios, deixa o do Android no chinelo devido à velocidade... daí me falaram pra não confiar nisso porque senão vou ter surpresas quando botar no device... fora o fato que, para alguns projetos, o xcode compilou liso e, ao tentar instalar o app no emulador, simplesmente travou do nada a ponto de eu chamar o monitor de atividades e ter que finalizar os dois... ok, no windows isso travaria o Windows também, mas que travou, travou, e não era erro de código não.
Para quem usava Windows e estava sonhando que ia ser mil maravilhas no OSX e iOS, sinceramente estas coisas estão sendo decepcionantes.