Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
mastk escreveu:Porem se for apenas por causa que vc aprendeu assim, melhor vc rever seus conceitos certo?
No dois exemplos que citei, ambos sao eficientes, cada um ao seu estilo.
xultz escreveu:Esse foi o pior código de terceiro que você teve que mexer?
Jorge_Francisco escreveu:...acho que o modo das chaves estranho de se entender por qualquer pessoa...
Marcelo Samsoniuk escreveu:eu nunca coloco comentarios, afinal todos os meus codigos alem de serem completamente auto-explicativos, sao verdadeiras obras de arte em termos de legibilidade e eficiencia!
Marcelo Samsoniuk escreveu:eu nunca coloco comentarios, afinal todos os meus codigos alem de serem completamente auto-explicativos, sao verdadeiras obras de arte em termos de legibilidade e eficiencia!
eu nunca coloco comentarios, afinal todos os meus codigos alem de serem completamente auto-explicativos, sao verdadeiras obras de arte em termos de legibilidade e eficiencia!
vtrx escreveu:eu nunca coloco comentarios, afinal todos os meus codigos alem de serem completamente auto-explicativos, sao verdadeiras obras de arte em termos de legibilidade e eficiencia!
LOL,tomara que seu HardWare seja tambem...
eu nunca coloco comentarios, afinal todos os meus codigos alem de serem completamente auto-explicativos, sao verdadeiras obras de arte em termos de legibilidade e eficiencia!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante