Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
xultz escreveu:Cara, o rastreador tem uma saída prá relé, desse relé puxa dois fiozinhos, que você liga na placa mãe, no lugar dos dois fiozinhos do botão que vai pro painel de liga/desliga
tcpipchip escreveu:voce quer liga a distancia para acessar os dados deles ?
Sergio38br escreveu:Antonio, vamos dar nome aos bois, que celular vc queria usar, , vc verificou que tipo de bateria ele usa (tensão). Vc deve tomar cuidado com fontes normais, na inicialização dos celualres geralmente a corrente é o maximo.
[ ]`s
Sergio
Sergio38br escreveu:Primeiro o trafo dele ( carregador) não serve para alimentar o celular, segundo tem certeza que este celular precisa de chip para funcionar em GSM?? senão for gsm ou cdma as outras redes estão desligadas, ( tdma, analogico)..
[ ]`s
Sergio
antonio escreveu:Pessoal tudo bem !
Estou procurando um sistema para ligar e desligar um computador a distancia,mas acho que só mesmo através de celular eh possivel isso, ou seja ligo um numero ligar o PC ligo outro numero desliga o mesmo!ou outro sitema qualquer, mas com a mesma função !
Procurando não estou encontrando nada nem mesmo comercialmente, algem conhece algo que possa ajudar a resolver isto !mas que fosse fiavel.
Procurando no santo google não encontro nada.
Desde jà agradeço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante