Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
KrafT escreveu:
Tô bem tentado a jogar a HP4500 fora. A Ecotank está acima do target de uma impressora "doméstica".
KrafT escreveu:Pois então... Cartucho para a impressora atual: R$ 139 ,90
Já a impressora Epson: R$ 323 ,10
Tô bem tentado a jogar a HP4500 fora. A Ecotank está acima do target de uma impressora "doméstica".
pamv escreveu:Eu continuo em busca de uma laser monocromática. Tive uma Laserjet6 que parou de puxar papel e começou a mastiga-lo, comprei uma HP p1005 que ferrou o firmware quando eu fui "atualiza-la" pro Win10 e aí a HP subiu os preços muito acima do dolar e eu achei que passou a não valer o que cobram. No serviço compramos uma samsung que depois de um ano de uso gastou o sublimador e parou pedindo pra troca-lo. O preço é quase a própria impressora e resolvemos gastar numa HP classe "escritório"
Pra casa continuo sem opção, no quesito preço "justo" tem Kyocera e Brother super bem avaliadas lá fora, Xerox é ótima mas os tonners são originais. No fim estou quase comprando uma imortal HP Laserjet1200 usada, daquelas que joga as folhas no chão se você sair pra tomar café. É demorada pra começar a imprimir mas raramente soube de alguma que pifou, a maioria foi aposentada por ser lenta comparada com as novas
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante